14 de dezembro de 2014

4 vidas de um cachorro e Anne de Green Gables



Esses dias eu li mais 2 livros, e simplesmente amei! O primeiro é uma aventura, uma não, quatro, porque cada vida do cachorro é uma aventura totalmente diferente das outras; já o segundo é um romance famoso, que até virou filme. Espero que goste, assim como eu me apaixonei por cada um deles. Aí estão eles:



Este livro eu já tinha há alguns anos, mas nunca tive tempo de ler prestando atenção em cada detalhe. É uma perfeita aventura, contada pelo próprio cachorro que vive quatro vidas e em cada uma delas aprende novas coisas. O final é surpreendente; eu não imaginava que fosse acontecer. Simplesmente me apaixonei por esse cãozinho mais lindo e inteligente e recomendo esta leitura a todos os amantes de cachorros também.


Um livro imenso, mas consegui ler em poucos dias porque estava gostando tanto que não conseguia largá-lo. Aonde eu ia levava o livro comigo; ficava curiosa cada vez que lia um novo capítulo  queria logo começar outro. Quem diria que essa orfãzinha de quem todo mundo duvidava, menos o Matthew, fosse se tornar o que tornou. Vale muito a pena essa leitura fantástica!


0 comments:

Postar um comentário