30 de novembro de 2014

Vida, minha vida...



Pois é... A vida tem caminhos meio loucos! Não vou tentar compreender nada porque não existe compreensão para o que há de ser. Afinal de contas, tudo é como deve ser e devemos acreditar e nos conformar com isso. Será?

29 de novembro de 2014

26 de novembro de 2014

Gifs doidinhos

Novos Gifs super fofos para enfeitar seu site/blog ou simplesmente para fazer uma apresentação o Power Point. Para salvar, clique com o botão direito em cima da imagem desejada e depois em "Salvar imagem como...". Duvido você não se apaixonar! *Aviso: todos esses gifs têm fundo branco, melhor usar em blog que tenha fundo mais claro.

23 de novembro de 2014

As Aventuras de Pi, Gatos Guerreiros e outros livros


Nesses últimos dias fiz algumas ótimas leituras e outras nem tanto. Alguns livros eu não vou me esquecer nunca e às vezes ainda me vem na cabeça algumas frases e nomes citados nos que eu mais gostei. Já os que eu não gostei tanto, não vou citar, porque gosto é gosto. Ainda tenho uma lista enorme para ler, e depois, se gostar, farei outra lista. Não vou citar também em ordem de preferência, mas em ordem de leitura:

22 de novembro de 2014

Tudo Por Amor - Em Quadrinhos

Tudo Por Amor! A novela Barbie que fez um grande sucesso no Youtube, também está disponível em HQ! Romance, drama, ciúmes, traição e amizade. Todo sábado será postado um novo capítulo; as HQ foram criadas por mim no site Pixton. Os vídeos foram retirados do canal Chel Lins e serão adicionados aos poucos no novo canal "Coisas Legais - Novelas de Barbie". Espero que gostem!




Conheça os personagens principais (feitos no Pixton, com a ajuda da minha filha Rachel Lins)

19 de novembro de 2014

Gifs super fofos de animais

Novos Gifs super fofinhos de animais para enfeitar seu site/blog ou simplesmente para fazer uma apresentação o Power Point. Para salvar, clique com o botão direito em cima da imagem desejada e depois em "Salvar imagem como...". Espero que goste!






16 de novembro de 2014

Afinal, o que é amar?



Freud vai dizer: amar é um sintoma. Os filósofos, vão esmiuçar todas as possibilidades de amor – Eros, Philia, Ágape e por aí vai... Os pensadores se debruçam sobre o amor romântico, o impossível. Alguns de nós, pobres mortais, afirmamos: amor é guerra e paz. Amar é liberdade e relaxamento.

12 de novembro de 2014

Mais sobre mim...


Meu prato preferido: Não tenho um prato preferido, mas tem muitas comidas deliciosas que amo muito, por exemplo, os legumes mais gostosos do mundo são cará (nossa, amo!), cenoura amarela (ou batata baroa, delícia demais!), quiabo, mandioca, batata (quem não gosta, né), cebola, etc... as minhas verduras preferidas são brócolis e espinafre; macarrão, pizza, canelone... Também gosto de arroz e feijão, é lógico, mas quando tem meus legumes e verduras favoritos, eu nem ligo muito pra essa dupla, como menos.

Gifs de filmes (animação)

Novos Gifs de filmes (animação) para enfeitar seu site/blog ou simplesmente para fazer uma apresentação o Power Point. Para salvar, clique com o botão direito em cima da imagem desejada e depois em "Salvar imagem como...". Espero que goste!

9 de novembro de 2014

Qual é a moral da sua história?



Se você buscar na memória, certamente vai se lembrar de alguma história que já lhe contaram... bonita, interessante e que sugeria um aprendizado... Quer sejam os tradicionais contos de fadas ou as parábolas de importantes personagens na história da humanidade, toda boa história tem uma moral. Pois saiba que o seu dia é uma história, uma das muitas que fazem e farão parte da história maior, de uma história exclusiva e fascinante, do grande livro que é a sua vida, assim como a de cada um de nós. Se pensarmos em nosso dia como uma história, podemos ainda imaginar que as pessoas que passam por nossas vidas, a cada dia, nos inspiram. Umas mais, outras menos. 

5 de novembro de 2014

Gifs grandes de bichinhos

Novos Gifs super fofos para enfeitar seu site/blog ou simplesmente para fazer uma apresentação o Power Point. Para salvar, clique com o botão direito em cima da imagem desejada e depois em "Salvar imagem como...". Espero que goste!


2 de novembro de 2014

Acabe com o estresse



O estresse faz muito mal para o nosso humor e pode prejudicar seriamente o nosso rendimento profissional e as nossas relações profissionais e afetivas.
Além disto, o estresse é responsável por desencadear diversas doenças, sendo muito prejudicial a nossa saúde. Sendo assim, que tal dar uma olhadinha nas dicas abaixo e acabar já com o desconforto causado pelo estresse?