31 de dezembro de 2014

Minha retrospectiva 2014



Este foi um ano em que muitas coisas aconteceram, muitas mesmo. Talvez não tenha sido um ano comum como os outros, em que eu apenas deixei as coisas acontecerem. Logo em janeiro aconteceu algo trágico (morte do Tekito). Eu passei mais de um mês chorando e não podia pensar nele e muito menos ver as fotos que meus olhos se enchiam de lágrimas. É claro que ainda sinto muita falta dele e continuo sem poder ver as fotos, mas consigo controlar melhor e lembrar dos bons momentos que passamos juntos. Afinal, ele não era apenas um hamster. Era um grande amiguinho e companheiro!

27 de dezembro de 2014

24 de dezembro de 2014

20 de dezembro de 2014

17 de dezembro de 2014

Sonho louco da minha filha



Tudo começou quando ela estava na escola, no último dia de aula. Era aula de matemática, o professor saiu da sala e do nada a mochila dela tinha parado na cadeira de trás. Ela e o menino que senta atrás dela trocaram de lugar. O professor chegou e de repente ela estava sentando do lado da porta. O professor escreveu no quadro "conseguin". Minha filha disse a ele que estava errado, mas a colega dela disse que viu essa palavra em um livro, então estava certo. Todos estavam em dupla e um colega que sentava trás dela perguntou se ela tinha levado o celular. Ela mostrou o celular antigo dela, faltando teclas e disse que aquele celular não tinha internet e só dava para ouvir música. 

14 de dezembro de 2014

4 vidas de um cachorro e Anne de Green Gables



Esses dias eu li mais 2 livros, e simplesmente amei! O primeiro é uma aventura, uma não, quatro, porque cada vida do cachorro é uma aventura totalmente diferente das outras; já o segundo é um romance famoso, que até virou filme. Espero que goste, assim como eu me apaixonei por cada um deles. Aí estão eles:

13 de dezembro de 2014

10 de dezembro de 2014

Sonho muito estranho



Hoje acordei muito estranha e antes do horário do despertador, porque tive um sonho muito estranho. Primeiro eu saí para comprar caixas de fósforo (era noite e as ruas estavam escuras); fui num bar e paguei com uma moeda de 45 centavos (que nem existe!). O cara que me vendeu disse que custava 40 centavos e pegou a minha moeda sem me dar troco. Depois entrou outra pessoa no bar e ele tomou as minhas caixas de fósforo, com as mãos engorduradas e mostrou-as à pessoa que entrou, dizendo alguma coisa. Eu tomei dele as caixas sujas de gordura e saí do bar. No caminho, eu estava pensando que era estranho ter copa do mundo no Brasil novamente.

7 de dezembro de 2014

Gifs fofinhos

Novos Gifs fofinhos para enfeitar seu site/blog ou simplesmente para fazer uma apresentação o Power Point. Para salvar, clique com o botão direito em cima da imagem desejada e depois em "Salvar imagem como...". Espero que goste!



6 de dezembro de 2014