27 de março de 2015

Desafio das 52 semanas #2


Semana 2: Eu nunca… Bem, essa é composta por uma lista enorme de respostas, mas vou tentar resumir o máximo para não ficar cansativo, isso se eu lembrar de tudo! Confira abaixo:
Eu nunca…

Deixarei de amar minha filha e os animais em geral (os meus e todos os outros que existem).
Deixarei de amar os Backstreet Boys, por mais que algum dia eu não tenha muito tempo para eles, sempre estarão no meu coração. 
Tirarei a medalha de São Bento, nem vou me desfazer da imagem dele, que é meu grande protetor.
Viajei para fora do país nem viajei de avião.
Me sinto bem quando brigo com a minha filha.
Comerei carne animal novamente.
Mergulhei no fundo do mar, e nem sei se um dia vou, pq já sonhei várias vezes que estava sem ar debaixo d'água.
Quero pular de bungee jumping, asa-delta ou algo relacionado.
Estive (senti) na neve.
Usei óculos.
Dirigi um veículo.
Falo as coisas certas nas horas certas.
Guardo rancor de ninguém; aprendi que isso faz mal para nós mesmos e causa doenças.
Fumei, nem pretendo.
Fiquei bêbada.
Posso contar 100% com a minha memória.


0 comments:

Postar um comentário