29 de maio de 2015

Desafio das 52 semanas #11



Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram:Minha Bicicleta vermelha (presente do meu pai, lembro quando compramos numa loja de bikes usadas da Savassi)
Patins in-line (presente do meu pai tbm, lembro quando compramos no shopping)
Bonecas e pelúcias (brincava de escolinha)
Meu vídeo-cassete de brinquedo (presente de natal da vó Nega)
Necos (bonecos de bolinha de gude que eu comprava nas feiras de artesanato) Eu os amava!!
Playmobil (brincava junto com os Necos)
Bola  e bolinhas de borracha (aqui são conhecidas como bolinha perereca, pois pula muito; jogava todos os dias na garagem de casa)
Jogos como: Pula-Pirata, Tesouro do faraó, Cilada, Morcegos Equilibristas, Máquina registradora e Play-Doh
Casinha de boneca da madeira (tive duas em épocas diferentes, uma foi presente da minha mãe, que ela comprou na feira e outra do meu pai, que ele comprou numa loja de decoração)
Meu monstrinho "Los Temblors"
Acho que o único brinquedo que sobrou foi o Bidu de pelúcia.
Minha fazendinha

0 comments:

Postar um comentário