1 de maio de 2015

Desafio das 52 semanas #7


Semana 7: Eu sempre…

Vou sonhar (quem não tem sonho não vive)
Amarei minha filha
Amarei Backstreet Boys
Amarei as músicas do Alexander Bergil
Amarei os animais
Amarei meus pets e todos os que já tive
Serei vegetariana
Rezo para São Bento em qualquer situação
Levo comigo a medalha de São Bento
Amarei São Bento e agradeço por tudo o que Ele faz por mim
Amarei o sol
Serei grata pelo LinguaLeo (graças a ele aprendi muito Inglês)
Serei grata pelas pessoas que já me ajudaram
Tenho que comer doce depois do salgado para não ficar irritada
Desejo o bem para os outros, porque sei que volta pra mim
Uso descongestionante nasal, senão não respiro bem
Me lembro de vários fatos da minha infância que sinto saudades
Ouço música para relaxar ou quando estou muito feliz
Esqueço as coisas se não fizer na hora que eu pensei
Passo mal quando a luz acaba (meu corpo gela todo e meu coração dispara quando fica tudo escuro)
Vou me lembrar de fatos da infância da minha filha (desde que nasceu)
Corro atrás do que quero, mesmo que demore uma eternidade para conseguir
Cumpro minhas promessas
Serei grata por tudo o que tenho
Preguiçosa para inventar coisas na cozinha
Gostei de varrer e aspirar a casa
Espirro muito (principalmente quando me estressam, minha alergia piora)
Gostei de pular corda, andar de bike e agora também pular no jump
Tento pensar somente positivo e sem frases com o "não"
Gostei de canetas, cadernos, bloquinhos e tudo o que tem em papelarias
Cheiro livros e revistas antes de ler
Gostei de relógios

0 comments:

Postar um comentário