27 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015


O post de hoje é dedicado às minhas lembranças deste ano. Foram muitos acontecimentos, tristezas, alegrias, confusões, mas enfim, tudo está se resolvendo. O nosso canal do Youtube cresceu bastante, alcançamos 10 mil inscritos! Produzimos muitas coisas com Barbie: novelas, filmes, programa, desfiles e o SOB, que ano que vem acontecerá pela última vez. Mas novos projetos para o Coisas Legais *--* vêm aí! 

Entre as coisas boas deste ano está a Lily, a nova irmãzinha do Calopi! Ganhamos uma porquinha da índia muito fofa e bagunceira! Mas só pudemos trazê-la pra cá porque perdemos nossas cachorrinhas... senão elas poderiam brigar... Mel e Pietra infelizmente nos deixaram. Quem quiser saber o que aconteceu, leia aqui. Muito triste para entrar em detalhes agora! 
Em meio a estas tristezas, passei o ano desempregada, porque não consegui uma vaga sequer em alguma escola aqui do interior; mas também viajei muitas vezes para BH (isso foi ótimo!), algumas a passeio e outras para fazer concursos (um eu não passei, o outro passei, mas com uma classificação péssima!). Eu já me acostumei com isso. Pedindo ajuda para todo mundo, não tá sendo fácil assim! E não fui eu quem quis assim! Descobri que tenho problemas de relacionamento e não me importo em dizer isso. 
Neste ano eu descobri muitas coisas sobre a vida (ou melhor, a minha vida) e mudei meus hábitos. Virei vegana (eu era ovolactovegetariana há 2 anos, mas parei totalmente de utilizar coisas de origem animal. Recebi também uns DVD's que explicam tudo sobre isso (quem quiser receber um pode solicitar clicando aqui que envio por carta registrada - mas atenção: só envio para quem realmente estiver interessado(a) em se tornar vegan pelas causas animais! NÃO é para jogar o DVD fora! 
Descobri muitas mudanças que acontecem com as mulheres depois dos 30 anos e me identifiquei com quase tudo! Assim ficou mais fácil entender o que passo. 
Eu me dediquei muito ao meu blog este ano! Já que estava desempregada, ficava horas preparando os posts, gifs e as capas. Inclusive repaginei todo o meu blog, e ficou super fofinho (frufruzinho, como diz minha filha). Eu gosto de coisas coloridas e com bichinhos, achei que ficou a minha cara! 
Conheci algumas pessoas legais, outras que nem valeram a pena. Brigas e reconciliações com certa pessoa também aconteceram, como sempre! Enfim, agora eu entendo porque dizem que a vida só começa aos 30 anos, pelo menos pra mim está sendo uma época de muitas descobertas e realizações, pois me sinto mais madura! Eu e minha filha íamos mudar de cidade, mas não deu certo. Acho que acabou sendo bom não ter dado certo, porque outras coisas boas aconteceram devido a isso. 
Acho que resumi bem o meu ano. Se você quiser me seguir no Instagram ou me adicionar no Face, fique à vontade. Só não se esqueça de dizer que é leitor(a) do meu blog! 

0 comments:

Postar um comentário