31 de janeiro de 2015

28 de janeiro de 2015

Novos gifs fofinhos

Novos Gifs muito fofinhos para enfeitar seu site/blog ou simplesmente para fazer uma apresentação o Power Point. Para salvar, clique com o botão direito em cima da imagem desejada e depois em "Salvar imagem como...". Espero que goste!

24 de janeiro de 2015

21 de janeiro de 2015

Gifs: animais e menininhas

Novos Gifs super fofinhos (Cute Animated Gifs) para enfeitar seu site/blog ou simplesmente para fazer uma apresentação o Power Point. Para salvar, clique com o botão direito em cima da imagem desejada e depois em "Salvar imagem como...". Espero que goste!

17 de janeiro de 2015

10 de janeiro de 2015

7 de janeiro de 2015

Novos gifs fofinhos

Novos Gifs fofinhos para enfeitar seu site/blog ou simplesmente para fazer uma apresentação o Power Point. Para salvar, clique com o botão direito em cima da imagem desejada e depois em "Salvar imagem como...". Espero que goste!

4 de janeiro de 2015

10 dicas de esportes que melhoram o bem-estar físico e mental


Confira alguns esportes que promovem o bem-estar físico e mental, e que podem ser praticados ao ar livre. Além de manter a forma e a saúde, você estará em contato com a natureza. Dependendo do seu condicionamento físico, você pode escolher esportes mais tradicionais como futebol, basquete e vôlei; ou praticar atividades de menor impacto, como:

3 de janeiro de 2015