1 de novembro de 2017

Filmes que recomendo #5 🎥


Estes são alguns filmes que assisti nesses últimos dias no Netflix e gostaria de compartilhar com meus leitores. Espero que gostem também!


Greta: Após sua mãe casar pela terceira vez, Greta, uma adolescente de dezessete anos, que testemunhou o suicídio do seu pai, resolve se rebelar. Entre muitos desentendimentos com a mãe, ela é enviada para a casa dos seus avós maternos, onde ela está determinada a se matar. Mas o verão a fará passar por uma virada inesperada ao aprender mais sobre o amor. 

Achei um filme muito interessante e, apesar de ser um drama, algumas cenas acabam sendo engraçadas. Pessoas que acham que a vida é injusta com ela ou que qualquer coisa ruim que acontece é motivo para ele se matar, devem assistir a este filme para mudar seus pensamentos.
O Sorriso de Monalisa: Katherine Watson é uma recém-formanda da UCLA que foi contratada, em 1953, para lecionar História da Arte na prestigiosa Wellesley College, uma escola só para mulheres. Determinada a confrontar valores ultrapassados da sociedade e da instituição, Katherine inspira suas alunas tradicionais, incluindo Betty e Joan, a mudarem a vida das pessoas como futuras líderes que serão.

Acho que é um filme revolucionário e emocionante, aconselho a todos. 
Quando te conheci: No futuro, existe uma nova raça de seres humanos: os Equals, indivíduos pacíficos, justos e que não possuem mais emoções. Até que uma doença passa a ameaçar todos, ativando sentimentos em suas vítimas, que são excluídas do resto da sociedade. Silas (Nicholas Hoult) é infectado, mas percebe que Nia (Kristen Stewart) também possui sentimentos, sendo capaz de escondê-los. Sentindo pela primeira vez algum tipo de intimidade em suas vidas, eles decidem fugir.
                           
Gostei muito desse filme, onde eles chamam o "Amor" de doença e procuram uma cura para ele, já que as pessoas do futuro não podem ter sentimentos um pelo outro. Muito interessante!
O Seu Jeito de Andar: Jay Wheeler (Scott Speedman), o filho pródigo de uma família rica conhece Daisy Kensington (Evan Rachel Wood), uma paciente psiquiátrica que foi criada em isolamento por toda a sua vida. Ele leva a ingênua moça como sua acompanhante para o casamento do irmão.

É um filme engraçado, apesar dos problemas da moça, pois ela e o médico passam por situações muito complicadas.
O Céu é de Verdade: Todd Burpo (Greg Kinnear) é o pastor de uma igreja em Nebraska, que conta com uma congregação bastante fiel. Casado com Sonja (Kelly Reilly), ele enfrenta uma situação complicada quando seu filho, Colton (Connor Corum), precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite. Após se recuperar, o garoto diz ao pai que anjos vieram cantar para ele durante a operação. Todd pergunta mais sobre a experiência e fica espantado quando Colton lhe diz que viu situações que ocorreram quando o garoto não estava desperto. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então.

Gostei do filme e é interessante para quem acredita ou gostaria de acreditar que existe um lugar para onde as almas vão após a morte.





In Your Eyes: Rebecca (Zoe Kazan), a atônita esposa de um famoso médico e Dylan (Michael Stahl-David), um ex-condenado buscando recomeçar a vida, descobrem estar conectados. O casal pode ouvir e ver um ao outro. A partir desta ligação, Rebecca e Dylan iniciarão um inexplicável romance metafísico.


Bem legal, nunca assisti a um filme desse tipo. Gostei!



0 comments:

Postar um comentário