18 de fevereiro de 2018

Uma Nova Vida - Capítulo 24


- Ô Erick, eu quero que saiba que não tenho nenhum ressentimento, estou feliz com o Leandro e, apesar de tudo o que eu e você passamos juntos, foi bom enquanto durou e eu não posso te culpar de nada, talvez não fosse mesmo para continuarmos juntos. Mas saiba que eu vou levar para sempre dentro do meu coração tudo o que vivemos, porque foi tão especial! Você foi meu primeiro amor.

Erick sentia-se mais aliviado. Dias depois da festa, ele e Clara visitaram Malu, para que ele relembrasse o lugar onde crescera. Ele realmente se lembrou de tudo, e as lembranças ficaram cada vez mais claras em sua mente. Ele estava feliz por ter passado aqueles últimos anos ao lado de alguém tão especial como Malu e, agora, poderia seguir sua nova vida adiante. Clara também pediu perdão à amiga e elas se entenderam novamente.
Dois anos depois, Clara e Erick se casaram. Malu e Leandro eram seus padrinhos e, na festa tocou a música “Be With You”. Dois anos depois, assim que Malu terminara a faculdade, sua mãe se mudou para o Canadá, para fazer companhia ao seu pai; Leandro se casou com Malu e foi morar com ela em seu casarão. Erick e Clara também foram seus padrinhos. E assim, a nova vida deles foi resolvida.

A amizade entre eles continuou como antigamente. O que havia mudado era que agora estavam casados, eram adultos responsáveis, tinham uma vida profissional bem agitada e se encontravam em alguns fins de semana para conhecer novos lugares e colocar o papo em dia.
E por mais que Erick tivesse algumas lembranças dele com Malu, eram apenas lembranças, e faziam parte do passado e de sua história. Sua pré-adolescência e início da adolescência tinham sido tão intensos quanto de qualquer outra pessoa. Graças a tudo o que ele vivera com Malu, sua vida havia mudado e ele estava muito feliz e realizado com Clara. Talvez essa fosse a vida que ele precisava viver de verdade.



A série termina aqui! Espero que tenha gostado e compartilhado! 


0 comments:

Postar um comentário