26 de março de 2018

Como atrair um grande amor


Algumas pessoas são mais românticas, outras nem tanto, mas o que ninguém quer é ficar sozinho. Todo mundo deseja ter alguém ao lado para dividir a sua vida, compartilhar momentos importantes etc... Há pessoas que encontram o seu grande amor cedo, algumas encontram mais tarde, não há idade e nem tempo correto para encontrar o seu grande amor.

Então, não importa se você é homem ou mulher, se tem 20, 40 ou 80 anos. Muitas vezes, as pessoas, sejam homens ou mulheres, acreditam que possuir um corpo perfeito, ter um cabelo bonito e estar bem maquiado será o que determinará que a pessoa incrível que você tanto deseja vai se aproximar de você. Não se trata disso. É um estado de espírito, a sua energia e o ponto de atração que se dá por energia. Não é preciso sair de casa para encontrar a pessoa amada. 

Uma mulher que está imbuída do seu poder e da sua força e que está centrada na sua energia feminina essencial, ou seja, no sagrado feminino, quando ela tem essa força dentro dela, está empoderada e centrada nessa força, a pessoa amada, a pessoa especial vem até ela. De uma forma ou de outra essa pessoa vai se aproximar dela por um ponto de atração. Vamos insistir nessa ideia: Muitas vezes existe um esforço muito grande para ficar bonito para a pessoa e nem sempre é isso que determina que a pessoa incrível, aquela pessoa que você sonhou vá se aproximar de você.

Então se você é uma pessoa que vibra sempre negativamente, que possui pensamentos negativos ou então possui uma autoestima baixa, se limita, está sempre reclamando da vida, não tem gratidão pela vida, dificilmente você vai atrair alguém legal.


A lei do amor


Você nunca sabe as possibilidades que a vida vai lhe oferecer, nunca sabe o que irá acontecer, o que a vida irá “aprontar” contigo. Você pode encontrar o seu grande amor até mesmo quando você for ao supermercado, independentemente de você estar bem arrumado ou não. Mas, se quiser, vá sempre arrumado, nunca se sabe quando alguém interessante pode aparecer e puxar conversa contigo, se você não estiver arrumado é capaz de você ficar com raiva de si mesmo dizendo “por que eu não me arrumei?”. É preciso que você esteja aberto também para um novo relacionamento, que você esteja querendo e que você se cuide muito bem para que quando estiver se sentindo ótimo, com uma energia elevada, a pessoa certa venha até você. 
Então, é preciso que você cuide desses fatores se deseja tanto assim um novo relacionamento.

0 comments:

Postar um comentário