29 de maio de 2018

Tag: 20 músicas da minha vida



1. Música favorita
This Is Us - Backstreet Boys



2. Música que mais odeia
Não é que eu odeie, mas não consigo ouvir a música Happy - Pharrell Williams



3. Música que te deixa triste
Nas Asas do Senhor - Padre Fábio de Melo



4. Música que te lembra alguém
The One - Backstreet Boys




5. Música que te deixa feliz
Esta é a música que fazia sucesso no dia em que nasci: Against All Odds - Phil Collins



6. Música que te lembra um momento específico
High - James Blunt



7. Música que você sabe a letra inteira
Quit Playing Games - Backstreet Boys



8. Música que te faz dançar
Everybody - Backstreet Boys



9. Música que te ajuda a dormir
Qualquer uma do meu celular

10. Música que você gosta em segredo
Lonely Is The Night - Air Supply





11. Música com a qual você se identifica
The answer to our life, Backstreet Boys



12. Música que você cantava e agora odeia
Eu cantava algumas músicas sertanejas que faziam sucesso quando eu tinha uns 14 anos, agora não gosto mais.



13. Música do seu disco preferido
Não tenho um disco preferido, amo todos os CD's dos Backstreet Boys, assim fica difícil escolher uma música preferida de cada CD.

14. Música que sabe tocar em algum instrumento
Sei tocar algumas na Flauta Doce, mas a que mais gosto de tocar se chama "Greensleeves"




15. Música que gostaria de cantar em público
Eu não gostaria de cantar nada em público, mas se não tivesse jeito eu escolheria Quit Playing games (with my heart) - Backstreet Boys



16. Música que gosta de ouvir dirigindo
Eu não dirijo, mas quando no carro de alguém gosto quando toca Backstreet Boys,  Robbie Williams ou Take That no rádio.



17. Música da sua infância
Sacrifice - Elton John



18. Música que ninguém imagina que você goste
Não é só uma música, mas várias do James Blunt.



19. Música que você quer que toque no seu funeral
Pavane for Dead Princess, de Maurice Ravel



20. Música que você quer que toque no seu casamento
Cânone, de Pachelbel (música mais que perfeita!)




0 comments:

Postar um comentário