12 de novembro de 2014

Mais sobre mim...


Meu prato preferido: Não tenho um prato preferido, mas tem muitas comidas deliciosas que amo muito, por exemplo, os legumes mais gostosos do mundo são cará (nossa, amo!), cenoura amarela (ou batata baroa, delícia demais!), quiabo, mandioca, batata (quem não gosta, né), cebola, etc... as minhas verduras preferidas são brócolis e espinafre; macarrão, pizza, canelone... Também gosto de arroz e feijão, é lógico, mas quando tem meus legumes e verduras favoritos, eu nem ligo muito pra essa dupla, como menos.


Doces: Frutas, biscoito e bolo integral. Pêra, melão e melancia eu não sou fã.

Coisas que eu odeio: ouvir uma pessoa mastigando do meu lado, quando também estou comendo... não é frescura, é nojento mesmo. Odeio que me cutuca, que coloquem música alta ou TV alta no meu ouvido, odeio quando começo a fazer algo e alguém me interrompe... Odeio que mexam nas minhas coisas, que baguncem meu quarto ou tirem minhas coisas do lugar... Odeio que me façam ciúmes, ou alguém fica com ciúme de mim, sem que eu tenha dado o mínimo motivo ("ceninha"). Odeio quando passa um carro com o som na maior altura (aquelas coisas mais ridículas que acham que é música) ou quando passa alguém barango de moto (ou de carro mesmo) e mexe comigo. Aff, ouvir essas cantadas podres desses tarados manés... Também não gosto de ver ninguém na webcam nem falar no telefone com certas pessoas. Eu não tenho assunto, e se a pessoa também não tem, então não chama na "cam" pra ficar olhando e nem espere que eu vá dizer alguma coisa... Também odeio quando não quero fazer algo e a pessoa insiste, se eu não quero, não quero, mas se mesmo assim for obrigada a fazer, farei de mau humor e emburrada, tá! Odeio pessoas que maltratam os animais e jogam lixo nas ruas... odeio mesmo!

Coisas que eu adoro fazer: ouvir música, mas não é qualquer música, são as minhas preferidas (Backstreet Boys, James Blunt e Big Time Rush), ficar na internet (o dia todo), andar de bike (meu esporte favorito), dormir (ah, esticar as pernas e a coluna depois de um dia cansativo é maravilhoso!)... gosto de brincar com minha filha, a gente inventa brincadeiras meio doidas, histórias improvisadas (tipo ontem, que brincamos de aeroporto, porque ela pegou uma velha mochila de rodinha e fingiu ser uma mala, e do nada começamos a inventar a história, e no final ela era uma espiã e seu inimigo era eu, que tentava roubar seu laptop para ver as fórmulas secretas dos seus poderes). Também gosto de brincar com meus bichos. Gosto de sorrir, assim do nada. Começo a lembrar de algo e dou um sorriso. É bom fazer isso, é sinal de que mesmo sua vida não estando tão boa quanto você deseja, pelo menos ainda sobram as lembranças boas que nos fazem sorrir.


Meu sonhos: Conhecer BSB pessoalmente, fazer muito sucesso na internet (blog, YouTube...) e ajudar minha filha no abrigo de animais.

Presentes que gostaria de ganhar: Xbox 360, tablet ou Ipad, processador, batedeira e outras coisinhas para a casa.




0 comments:

Postar um comentário