22 de julho de 2017

Gratidão porque poderia ser pior + música


O que me inspirou a escrever este post foram 2 coisas:
Primeiro, vi uma imagem que dizia que deveríamos ser gratos por tudo, pois, apesar das dificuldades, as coisas poderiam ser piores. Segundo, ouvindo a música "For all that want". Ela me inspirou a pensar coisas boas.
Não importa se estamos passando por momentos difíceis, se devemos tomar decisões e não imaginamos por onde começar. Eu já falei aqui no blog sobre pensamentos positivos e como é importante vivermos o presente, já que a vida é curta, é uma só e o futuro é incerto. Por isso, devemos agradecer por todos os momentos que passamos.

Os bons, porque nos fazem sentir felizes e realizadas (os). Os ruins, porque poderia ser pior, e eles acabam nos trazendo alguma lição ou aprendizado que podemos levar pro resto da vida. Não fique se queixando se a vida não lhe trouxe ainda o que você pediu ou desejou, tudo tem a hora certa para acontecer e se lamentar não vai ajudar em nada, pelo contrário, vai fazer sua auto-estima cair, o que pode atrair mais problemas pra sua vida. 


Em vez de reclamar do que a vida reservou pra você, agradeça, porque nós temos o que merecemos, colhemos o que plantamos. Se algo que você não aprova ou não aceita está acontecendo com você, não se queixe, pois o destino se encarregará de te mostrar o caminho certo e a hora certa, tudo tem uma razão pra acontecer. Sempre que assisto ao clipe desta música eu fico feliz, eu me pego sorrindo, porque a alegria do Gary é contagiante, e eu penso coisas boas, me sinto leve e feliz. 

E agradeço porque tenho saúde, agradeço por estar ao lado de quem eu amo e de poder me alimentar, dormir e me vestir todos os dias. Porque apesar das decisões difíceis que preciso tomar, das dificuldades pelas quais tenho que passar, eu lembro que a vida é única e devemos agradecer, pois poderia ser pior. Assista ao clipe e se emocione, ou sorria! E enquanto estiver ouvindo, pense nas questões abaixo, escritas pela minha filha:

#sejaexpertemviver
#vivanovasexperiências
#avidaéumasó


Aproveite enquanto pode. Você nunca amou? Nunca sentiu ciúmes? Nunca viajou pra praia? Nunca teve uma grande surpresa? E um grande susto? Nunca pulou de para-quedas? Foi em uma tirolesa? Foi à cachoeira? Nunca dirigiu um carro? Já andou de moto? Sabe pedalar uma bicicleta? Já fez um piquenique? Já ganhou algum prêmio? Foi à uma feira? Deu uma grande festa? Já foi à uma balada? Já bebeu alguma bebida com álcool? Tomou banho de chuva? Cantou em público? Foi ao mercado de pijama?... É nisso tudo que eu vou pensar no meu último momento de vida... Eu aproveitei enquanto pude? Eu realizei meus sonhos?





Letra da música: 

I can't sit and wait for you to say
If there's room inside your heart
I'm not used to playin' loves silly game 
Turn me down or let me start
You have to believe I'll make things right
Open your arms give up the fight
For all that you want
For all that your feeling
There's a place where you can go

For all that you need
I will be waiting, to be your life your hero
Now if you decide, to run & hide
It's only you you're cheating,
The key's in your hand you must understand
I won't be defeated no,
I really believe this goal's in sight

Open your arms let me see your light
For all that you want
For all that your feeling
There's a place where you can go
For all that you need

I will be waiting, to be your life your hero
To be your life your hero
I'm sure that you've heard this before
So many times
Girl look deep inside my heart and you will find
I'll be your life your hero
I'll be the one to hold you
I won't let you go
I'm always stand by you
I'll be your life your hero
For all that you want
For all that your feeling
There's a place where you can go
For all that you need I will be waiting, to be your life your hero


Tradução:


Não posso sentar e esperar você dizer
Se há espaço dentro do seu coração
Eu não estou acostumado a brincar de um jogo bobo
Me desligue ou deixe-me começar
Você tem que acreditar que vou fazer as coisas bem
Abra seus braços, desista da luta
Por tudo o que você quer
Por tudo isso, seu sentimento
Há um lugar onde você pode ir

Por tudo o que você precisa
Estarei esperando, para ser sua vida, seu herói
Agora, se você decidir correr e esconder
É só você que você está traindo,
A chave está em sua mão, você deve entender
Não vou ser derrotado, não,
Eu realmente acredito que este objetivo está à vista

Abra seus braços deixe-me ver sua luz
Por tudo o que você quer
Por tudo isso, seu sentimento
Há um lugar onde você pode ir
Por tudo o que você precisa

Estarei esperando, para ser sua vida, seu herói
Para ser sua vida, seu herói
Tenho certeza de que você já ouviu isso antes
Tantas vezes
Menina olha para dentro do meu coração e você vai encontrar
Eu serei sua vida, seu herói
Eu serei o único a te segurar
Eu não vou deixar você ir
Eu sempre estou de pé com você
Eu serei sua vida, seu herói
Por tudo o que você quer
Por tudo isso, seu sentimento
Há um lugar onde você pode ir
Por tudo o que você precisa, estarei esperando, para ser sua vida, seu herói

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

2 comentários: