31 de agosto de 2014

A força do pensamento



Eu já imaginava que o pensamento tem poder, mas não sabia que era tanto! Esta semana comecei a ler o livro "O Segredo", de Rhonda Byrne e ficou comprovado para mim que realmente podemos mudar nossa vida com os pensamentos. Eu já desconfiava, porque sempre que pensava algo ruim, mesmo que desejando que não acontecesse, acontecia... Eu pensava: "tomara que eu não fique gripada" e pronto! A gripe me pegava. Porque a lei da atração - como o próprio nome diz - é assim, ela não entende as palavras "não", "nunca" e outras de negação. Então se você disser que não quer, pra lei da atração é "sim". Pode parecer estranho, mas é assim que funciona. Se você quiser entender melhor isso, leia este livro também.
Vale muito a pena! Depois que fui pensar porque os médicos parecem tão frios; porque se eles pensarem ou ficarem se lamentando pelos pacientes ele atrairá esta energia ruim para ele. É tipo assim que funciona. Se você quer muito ter coisas boas na sua vida ou quer muito que algo aconteça, então mentalize isso sempre, que o seu pensamento atrairá esta energia positiva até você e isso acontecerá. Nunca pense coisas ruins, pois pensar algo ruim poderá atrair mais coisas ruins para sua vida e isso se transformará em uma bola de neve de acontecimentos que você não vai gostar. Uma boa dica é fazer uma lista de coisas boas, porque quando você estiver estressado, nervoso, chateado, deverá recorrer à esta lista. Com certeza o que estiver escrito nela te fará se sentir melhor. Ou simplesmente coloque a sua música favorita para tocar. Feche os olhos e concentre-se somente no que te faz sentir bem. Isso deu muito certo um dia desses comigo. Eu estava me sentindo cansada, com um sentimento esquisito, mas foi só ligar o tablet e entrar no Youtube que fiquei me sentindo maravilhosamente bem, instantaneamente!!! Eu assisti meus amores "Backstreet Boys" dançando a música "This is us" e uma felicidade me invadiu. Só isso me fez sentir melhor. Este post é apenas uma dica para sua vida melhorar. Eu ainda estou no começo do livro, mas estou amando e com certeza sei que vai me ajudar muito. Pensamentos positivos sempre! E parar de reclamar também. Porque reclamar das coisas também atrai mais coisas ruins para sua vida, fazendo você reclamar mais ainda! Eu amo essas coisas! Por isso também sou fã de Osho, amo tudo o que ele diz, concordo plenamente com suas palavras. Estou meditando todas as noites também. Baixei algumas músicas de meditação e relaxamento e estou me sentindo bem melhor com isso! Meditação faz o corpo "flutuar", você se sente leve, em outra dimensão, esvazia sua mente das coisas ruins e pensa somente o que você deseja para sua vida. Porque o seu pensamento define como será sua vida. Então, a partir de agora, pense somente coisas boas e elas acontecerão! ;)

0 comments:

Postar um comentário