19 de outubro de 2014

Especial Halloween - Parte 3 - Ideias de fantasias



Os adultos gostam de se fantasiar para o Halloween tanto quanto as crianças. Entretanto, comprar fantasias de adultos pode rapidamente se tornar muito caro. Felizmente, você pode fazer uma fantasia com alguns itens básicos de vestuário encontrados no seu guarda-roupas ou em um bazar ou brechó local. Com um pouco de imaginação e alguns acessórios, você pode criar fantasias de Halloween para adultos fáceis e únicas. Muitos adolescentes também gostam de usar fantasias nas festas que acontecem neste dia. Contudo, esses jovens provavelmente não quererem usar roupas de princesas ou abóboras, e sim algo mais maduro. Ajude seu filho pré-adolescente a escolher uma fantasia de Halloween divertida e apropriada para sua idade.



Mãe natureza
Uma fantasia de mãe natureza requer apenas um vestido florido ou uma saia e uma blusa com um colete como base. Prenda ou cole flores de seda na saia e no colete e decore com grinalda de folhas ao redor da sua cintura e pescoço. Adicione folhas aleatórias como se elas estivessem caindo. Corte um pedaço da grinalda longo o suficiente para fazer uma coroa e coloque algumas flores nela. Prenda um pássaro de isopor no seu ombro ou enrole uma guirlanda no seu pulso e cole o pássaro na guirlanda. Flores, folhas e pássaros estão disponíveis em lojas de artesanato.

Turista
Uma fantasia de turista funciona tanto para homens quanto para mulheres. Homens podem vestir camisas com estampas havaianas, bermudas, sandálias com meias brancas, chapéus de palha e óculos de sol, enquanto as mulheres podem usar vestidos bem estampados ou blusas estampadas com calças, chapéus de sol, sandálias e óculos de sol. Ambos devem carregar uma grande bolsa de compras de palha. Pare em uma agência de viagens para pegar uma bolsa de turista, alguns mapas e folhetos de viagem. Pendure uma câmera no seu pescoço. Quem carregar o mapa, deve usar óculos de leitura pendurados em uma corrente.

Gulliver
Vista-se como o Gulliver, de "As Viagens de Gulliver", com um par de bermudas marrom, uma camisa branca elegante, meias brancas até o joelho e sapatos marrom. Faça uma fivela para os sapatos com cartolina dourada, cortando buracos retangulares em um pedaço retangular da cartolina e prendendo-os aos seus sapatos. Compre algumas miniaturas de brinquedo e prenda-os a diferentes tamanhos de corda ou barbante. Amarre alguns em volta dos seus braços, pernas, tronco e cabeça, enrolando várias vezes em cada parte do corpo para fazer parecer como se os Lilliputeanos estivessem tentando te derrubar.

Aromatizador de carro
Use feltro verde escuro ou outro tecido que não desfie para começar essa fantasia. Compre um comprimento grande o suficiente para cobrir você da frente das suas coxas até a parte de trás delas. Dobre o tecido no meio e corte em dois pedaços na forma de uma árvore de Natal simples. Costure os dois pedaços juntos, deixando buracos para o braço. Use uma cartolina para criar rótulos parecidos no modelo com os aromatizadores de carro de verdade. Coloque um pedaço de cordão branco no topo do feltro para representar o cordão de pendurar.

Joaninha
Uma fantasia de joaninha começa com um par de calças pretas de moletom, um agasalho de moletom preto, um par de sapatos e meias dessa mesma cor. Corte uma forma oval de uma cartolina vermelha. Ela deve ser grande o suficiente para cobrir suas costas. Pinte grandes pintas pretas aleatoriamente nesse pedaço. Faça alças para prender o oval nas suas costas criando duas voltas de elástico preto, grandes o suficiente para que você passe os braços por dentro, e grampeando-as em cada lado do oval. Cole dois pompons no final de dois escovilhões pretos presos a uma faixa de cabeça para fazer uma antena.

Atleta
Muitos garotos nessa idade gostam de assistir e praticar esportes, tanto com seus amigos quanto em times mais organizados. Logo, eles podem se vestir no Halloween como os jogadores de seu esporte favorito, como futebol ou basquete. Se o seu filho for fã de um atleta específico, usar uma camisa com o nome do jogador é uma boa opção.

Hippie
Meninas adolescentes podem voltar no tempo durante a festa de Halloween e vestirem-se como as tradicionais hippies da década de 1960. Ajude-a a preparar a fantasia levando-a a um brechó ou outras lojas de roupas, onde ela poderá comprar uma calça boca de sino, uma camisa rústica colorida, uma bandana e um óculos de sol com lentes redondas. Para deixar o visual mais divertido, desenho o símbolo da paz ou uma flor em suas bochechas.

Vampiro
Caso seu filho queira incorporar algo mais assustador, incentive-o a usar uma fantasia de vampiro. Compre uma capa, uma camisa branca e calças pretas. Use gel para fazer o tradicional penteado para trás e, se se cabelo não for preto, use uma tinta de cabelo temporária para mudar a cor. Por fim, ajude-o a pintar o rosto com uma tinta branca e passe lápis de olho em torno de seus olhos.

Anjo
Uma garota nessa idade certamente não irá agir como um anjo em todos os momentos, mas ela pode ao menos vestir-se como um. Uma fantasia de anjo é uma das mais fáceis de serem feitas para uma festa de Halloween. Primeiro, arrume um vestido branco simples e comprido, de preferência beirando o chão. Se não puder achar um vestido adequado, fale para ela vestir uma camisa de manga longa e uma calça, ambas brancas. Compre asas de anjo para ela colocar nas costas e ajude-a a fazer uma maquiagem para completar a fantasia usando, por exemplo, um blush rosa, sombra dourada e gloss para os lábios.

Zumbi
Uma fantasia de zumbi é outra boa opção para deixar seu filho assustador para a festa. Pegue uma calça e uma camiseta velhas de cor escura e faça buracos nelas. Acrescente um pouco de terra, sujeira e tinta vermelha em sua roupa para deixar o visual mais autêntico. Passe ainda uma tinta branca apropriada em seu rosto usando uma esponja. Na região dos olhos, utilize tinta roxa. Para completar, faça algumas feridas de mentira em seu rosto, mãos, braços e pescoço com maquiagem.


0 comments:

Postar um comentário