22 de fevereiro de 2015

10 animações incríveis!


Separei alguns filmes de animação que valem a pena assistir! São animações realmente incríveis e se você tiver um tempinho e puder assisti-los, verá que todos eles foram muito bem feitos e passam uma moral ou lição de vida que vai fazer você parar para pensar de verdade; muitas delas, mesmo sendo desenhos animados (que muita gente pensa que é coisa de criança) mostram em algumas situações a realidade. São filmes inesquecíveis para mim. Confira: 


Animais unidos jamais serão vencidos: Um grupo de animais vive em paz em território africano. Até que, um dia, a água simplesmente desaparece. Eles investigam o que possa ter ocorrido e descobrem que os homens construíram uma imensa represa, que deixou o local onde vivem totalmente sem água. Para reverter esta situação, os animais resolvem se unir e partir para a guerra contra os humanos. O filme foi inspirado na fábula infantil "A Conferência dos Animais" de Erich Kästner; O filme levou dois anos até ser concluído; Lançado também em formato 3D, é o primeiro filme de ação e aventura europeu realizado em 3D.

Os Croods: Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó , o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

Up Altas Aventuras: O enredo conta as aventuras que Carl (um idoso viúvo com seu sonho de se mudar para o magnífico Paraíso das Cachoeiras, na América do Sul) enfrenta ao conhecer Russel (um garoto escoteiro amante da natureza com seu sonho de protegê-la), Muntz (o explorador).

O Lorax: Ted é um menino que descobriu o sonho de sua paixão, a bela Audrey, que é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele vai atrás de Umavez-ildo, pois, de acordo com a lenda contada pela vovó Norma, é o único capaz de conseguir uma árvore de verdade. O misterioso Umavez-ildo insiste em contar a Ted sua história, relatando como ele, quando jovem, embarcou numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que ele conheceu o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax, uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo. 


Coraline: O filme conta a história de Coraline Jones, uma menina de 11 anos que se muda com sua família para uma enorme casa. Entediada, a garota descobre uma porta secreta que dá para outra dimensão, bastante similar a sua, porém, tudo aparenta ser melhor. Mas, Coraline logo descobre que há algo de errado com sua mãe alternativa. Coraline descobre que ela, na verdade, é uma bruxa que aprisiona crianças infelizes de suas famílias, comem suas vidas (as matam), capturam seus olhos e insere botões no lugar. Desesperada, Coraline foge do outro mundo, mas descobre que seus pais de verdade foram aprisionados por sua mãe alternativa. Agora, Coraline terá que contar com sua bravura, coragem e também com sua esperteza para escapar deste mundo cada vez mais arriscado e salvar sua família real.

 O gato de Botas: o gato de botas cresceu em um orfanato onde fez amizade com um ovo (que não lembro o nome) desde criança ele e o ovo sonhavam em encontrar os feijões mágicos subir ate o céu e roubar ovos de ouro da gansa para que seu pequeno povoado fosse rico e vivesse de fartura... mas os anos foram passando e eles nunca encontraram os feijões... o gato cresceu e se tornou um bom gatinho mas o ovo seguiu o caminho do crime.. o gato se tornou um herói na cidade e o ovo sentiu ciumes disso.. certa noite o ovo planejou um assalto a banco... e o gato de botas foi com ele sem saber de que se tratava.. mas deu errado e a policia chegou. o gato fugiu e jamais pode voltar a cidade de novo e o ovo passou muito tempo na cadeia. anos se passaram e o gato de botas se tornou um fora da lei... e agora ele o ovo se encontraram para retomar o projeto de quando eles eram crianças.. subir ao castelo do gigante. eles roubam os feijões de joão e maria e o plantam e sobem e roubam uma gansinha de ovos de ouro.. e a levam para a cidadezinha onde viviam quando crianças.. mas ao contrario do que o ovo contou pro gato ele pretende que a gansa mãe desça e venha buscar a gansinha destruindo assim a cidade... no final a gansa vem e o gato de botas salva a cidade se tornado herói de novo e o ovo se quebra caindo de uma altíssima ponte.. a gansa volta para o ceu levando seu filhote. O personagem Gato de Botas ficou bastante conhecido por ter tido participação em três dos quatro filmes da franquia Shrek. Nos filmes, ele é um assassino de aluguel com um leve sotaque hispânico, e que posteriormente se torna amigo do ogro Shrek. É dublado por Antonio Banderas no áudio original. 

Free Birds: Beto é um peru diferente, que não se sente como as outras aves de sua fazenda. Ele percebe que os fazendeiros estão apenas engordando os animais para devorá-los mais tarde, mas ninguém presta atenção no que ele diz. Quando chega a sua vez de ser morto no Dia de Ação de Graças, Beto tem sorte, pois é poupado pelo presidente dos Estados Unidos e adotado por sua filhinha, levando então uma vida de conforto e mordomias. Um dia, Beto é buscado por Zeca, um peru corajoso que recebeu ordens superiores para resgatá-lo. Segundo os planos, os dois animais devem entrar em uma máquina do tempo, voltar no século XVII e impedir que os colonos americanos tenham a ideia de matar perus nas festas de fim de ano. Beto não tem a menor intenção de fazer a viagem, mas é obrigado por Zeca a aceitar a aventura. Quando voltam no tempo, a dupla vai conhecer um mundo cheio de perigos - incluindo cães selvagens e caçadores de perus - mas também novas amizades e amores.



Os Sem-Floresta: A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordarem logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma enorme cerca. Primeiramente eles temem o que há por detrás da cerca, até que o manipulador guaxinim R.J. revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. R.J. argumenta ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, e convence os outros animais a atravessarem a tal cerca. Entretanto esta atitude desagrada a cautelosa tartaruga Verne, que acha melhor permanecer no local onde estavam inicialmente.

O Bicho vai pegar: O urso pardo Boog só quer saber de aproveitar sua vida completamente mordomizada pela sua dona, Beth. Celebridade do pequeno bairro, Beth e Boog 'ganham a vida' por contar piadas as pessoas no próprios show da dupla, que convence a toda a platéia de que realmente o urso deve ser feroz, mas que têm controle. Num certo dia, depois de um de seus shows, Beth acaba por descobrir que seu inimigo Shaw já havia começado a caçar antes da temporada de caça se abrir. E durante essa discussão, Boog acaba por conhecer Elliot, o cervo que Shaw tinha pegado e colocado na capota de seu carro. Por ajudar o cervo falante, Elliot acha que virou amigo de Boog, mais para o urso pardo, nada mais é do que um pesadelo, quando os dois são mandados para uma plena floresta real. Agora, sem as mordomias que estava acostumado, e com o falante Elliot no seu pé, Boog terá de aprender a sobreviver na selva, onde não será nada fácil.


Paranorman: um menino de 11 anos chamado Norman Babcock passa a maior parte dos seus dias apreciando detalhes de filmes de terror e estudando crenças sobre fantasmas. Norman tem a habilidade de ver e falar com os mortos, como a sua amada avó. No colégio, Norman se esquiva do bullying de Alvin, troca confidências com Neil e tenta não prestar muita atenção em sua professora, a senhora Henscher. Norman é contatado inesperadamente por seu estranho tio Prenderghast, que o derruba com a revelação de que a praga de séculos de uma bruxa é verdadeira e está prestes a se tornar realidade e que apenas Norman é capaz de impedir que isso possa atingir o povo da cidade.

0 comments:

Postar um comentário