10 de maio de 2015

Níver e dia das mães!


Vocês devem estar achando que meu níver é hoje, junto com o dia das mães, mas isso acontece em alguns anos, sim. Este ano meu aniversário cai na segunda-feira (amanhã). Então, parabéns às mamães pelo dia de hoje,
incluindo a mim também que já sou mãe há 13 anos, e parabéns pra mim amanhã novamente, por mais um ano de vida! Não ligo em compartilhar minha idade, estou fazendo 31, mas muita gente não acredita quando eu digo. Talvez porque eu não me sinto com 31. Minha aparência mais jovem e meu jeito de ser, sempre sorrindo e tentando levar as coisas, mesmo difíceis, da melhor forma possível, talvez faça as pessoas pensarem assim. E foi cada coisa que eu já passei em 31 anos, tanta história que dá para contar em um livro. Quem sabe um dia eu escrevo! O problema é me lembrar de tudo, já que minha memória é falha, muitas vezes. Aos poucos eu vou tendo algumas lembranças e devo sempre anotá-las, senão elas somem de novo. Como vocês já perceberam, meu blog tem mudado muito ultimamente... isso porque eu enjoo fácil das coisas! Só não me enjoo das pessoas que amo, dos animais, das músicas que sempre ouço (não me canso nunca!!!) e... de outras coisas que gosto de fazer, que agora não me lembro. Mas o caso do meu blog é porque sempre aparecem coisas fofinhas na internet para eu deixá-lo cada vez melhor, e então eu acabo mudando (não resisto!). Espero que vocês estejam curtindo as postagens do meu blog! Gostaria de agradecer aos meus pais, pois existo graças à eles e o blog existe graças à mim (rsrs). Podem mandar sugestões de posts e comentários! E obrigada aos meus leitores e leitoras por estar sempre acompanhando meu blog fofinho, que tanto amo!


0 comments:

Postar um comentário