28 de fevereiro de 2015

25 de fevereiro de 2015

Gifs de casais

Novos Gifs super românticos de casais apaixonados  para enfeitar seu site/blog ou simplesmente para fazer uma apresentação o Power Point. Para salvar, clique com o botão direito em cima da imagem desejada e depois em "Salvar imagem como...". Espero que goste!

22 de fevereiro de 2015

10 animações incríveis!


Separei alguns filmes de animação que valem a pena assistir! São animações realmente incríveis e se você tiver um tempinho e puder assisti-los, verá que todos eles foram muito bem feitos e passam uma moral ou lição de vida que vai fazer você parar para pensar de verdade; muitas delas, mesmo sendo desenhos animados (que muita gente pensa que é coisa de criança) mostram em algumas situações a realidade. São filmes inesquecíveis para mim. Confira: 

21 de fevereiro de 2015

18 de fevereiro de 2015

Gifs Fofinhos

Novos Gifs fofinhos para enfeitar seu site/blog ou simplesmente para fazer uma apresentação o Power Point. Para salvar, clique com o botão direito em cima da imagem desejada e depois em "Salvar imagem como...". Espero que goste!

15 de fevereiro de 2015

14 de fevereiro de 2015

11 de fevereiro de 2015

Gifs super coloridos e fofos

Novos Gifs super fofinhos e coloridos para enfeitar seu site/blog ou simplesmente para fazer uma apresentação o Power Point. Para salvar, clique com o botão direito em cima da imagem desejada e depois em "Salvar imagem como...". Espero que goste!

8 de fevereiro de 2015

Acabe com a timidez na hora da paquera


Como é surpreendente essa coisa do interesse por outro. É um algo que chega de mansinho e, de repente, toma conta do Ser... É como um despertar para si mesmo! Para o que é bom, para o que é legal, o novo. Por vezes, a energia que o outro desperta em nós, é tão “gostosa” que só o que queremos é estar perto. Talvez por isso mesmo, a paixão tenha um algo de avassalador. Não dá para resistir. Não queremos de fato resistir... Queremos, sim, o outro. Junto com tudo isso, bate aquela curiosidade e a vontade de saber como é. Se este outro sente o mesmo por nós, se também vive essa angústia. Será que há um motivo para esse encontro? O que vai acontecer daqui para a frente? Nos próximos momentos!? Como serão os movimentos!?

7 de fevereiro de 2015

4 de fevereiro de 2015

Gifs fofinhos da semana

Novos Gifs de ursinhos, gatinhos e outras fofuras para enfeitar seu site/blog ou simplesmente para fazer uma apresentação o Power Point. Para salvar, clique com o botão direito em cima da imagem desejada e depois em "Salvar imagem como...". Espero que goste!