11 de setembro de 2012

Luto pelo Teco


*20/04/2012  †07/09/2012
Eu não queria escrever para não ficar lembrando, mas por mais que eu tente não lembrar, ele nunca será esquecido. Teco, apesar de termos convivido tão pouco tempo, eu te amava muito. Adorava ver você correndo pela minha cama, levantando as patinhas da frente para cheirar minha mão... tentando pular na beirada da cama (e até caiu um dia no tapete). Lembro de você dentro do pote de comida.
Era só ouvir minha voz que você corria para me ver e ficava querendo sair da gaiola, pois quando ouvia minha voz você sabia que teria um potão cheio de comida. E na bola de exercício você ficava doidinho, meio perdido, e eu com dó tirava você. E a mais gostosa lembrança foi o dia em que estava meio frio e você se encolheu na minha perna e dormiu, igual uma bolinha. No dia que vi você caído na gaiola, eu quase morri junto. Afinal, você era meu filhinho mais novo, meu amiguinho peludo. Mas infelizmente não tivemos tempo de aproveitar mais essas "brincadeiras". Teco, saiba que você estará sempre no meu coração, sempre irei me lembrar de cada detalhe seu, de cada momento que passamos juntos. Você era incrível! E será um anjinho de Deus! Que Deus tenha você e cuide de você aí no céu. Você merece!

0 comments:

Postar um comentário