13 de setembro de 2015

Um fim de semana para lembrar


Sexta, dia 04/07/15 fui com minha filha para BH. Estamos morando no interior, provisoriamente, mas amamos BH e estamos loucas pra voltar, já que somos de lá e nossa família também. Bem, este fim de semana foi inesquecível, porque meu pai ficou muito feliz com a nossa ida e minha filha também estava doida para ir. Assim que chegamos meu pai nos buscou na rodoviária e fomos para o Padre Eustáquio ♥
Paramos numa padaria perto da casa do meu pai para montar um sanduíche natural. Estava uma delícia! E a mulher que fez os sanduíches não acreditou que éramos mãe e filha, cismou que éramos irmãs. Isso acontece muitas vezes. Depois meu pai resolveu passar no posto de saúde. Não! Não tinha ninguém doente. Ele só quis perguntar se ainda tinha vacina contra a doença de "zumbis" pra gente tomar, porque ele já havia tomado a dele. Brincadeirinha! Mas foi muito engraçado e o cara do posto até entrou na brincadeira. Chegamos na casa do meu pai. Enquanto ele cochilava um pouco, fui com minha filha procurar um distribuidor de queijo vegano, que disseram ter lá perto, mas não encontramos o número. Voltamos. No caminho paramos no supermercado e compramos biscoitos e outras coisinhas veganas. Voltamos pra casa do meu pai e saímos com ele. Mas ele foi trabalhar e eu peguei um ônibus com minha filha e fomos no parque Guanabara. Ela ia com o amigo dela, mas na última hora ele não pôde mais ir. Então tivemos que nos divertir sozinhas mesmo. Filmamos tudo e tiramos várias fotos. Mas eu passei muito mal este dia, fiquei muito tonta, porque balançamos demais no ônibus de viagem, depois nos brinquedos. Mas tudo bem. Pelo menos estávamos em BH. Na volta passamos no trabalho do meu pai. Paramos num barzinho novo dos amigos roqueiros do meu pai e a mulher fazia comida vegana. Comemos batata recheada com molho de leite de coco e alcaparras. Delicioso! Fomos pra casa do meu pai e assistimos ao filme "Annabelle", da boneca amaldiçoada. Ir na casa do meu pai e não ver filme de terror é como se nem tivesse ido. Tem que ver! Eu fiquei morrendo de medo, levei vários sustos e depois, quando fui tomar banho, tive medo da Annabelle aparecer no banheiro. Já era bem tarde.
Eu descansei muito neste fim de semana, porque dormi super bem e até mais tarde, sem preocupações com a rotina. No sábado almoçamos no restaurante oriental Yakisoba e comemos banana caramelada. Humm! Depois fiquei pensando naquela banana o resto do dia! Visitamos minha avó; ela também ficou feliz com a surpresa, chegamos lá de repente. A dona que cuida dela nos fins de semana fez bolo e café pra gente. Começou a chover e tivemos que esperar passar. Depois que a chuva passou fomos na casa do amigo do meu pai e a minha filha ficou com a bebezinha dele no colo. Muito fofinha e quietinha! Vontade de apertar aquelas bochechas e os pezinhos! E o irmãozinho dela, de 3 anos ficou com vergonha e nem chegou perto da gente. Quando voltávamos pra casa do meu pai, passamos na loja de brinquedos e meu pai perguntou se tinha a boneca "Annabelle". Foi muito engraçado, porque o cara da loja também entrou na brincadeira e disse que a boneca não estava na caixa e devia estar andando pela loja, mas que no dia das crinaças chegariam mais. Parecia real! kkkkk. Depois voltamos pra casa do meu pai. Fiz um macarrão delicioso e jantamos. Depois vimos o outro filme da "Annabelle", de uma família que era amaldiçoada. E fomos dormir. No domingo, acordamos e fomos almoçar na casa da minha avó. Depois, como não tinha nada pra fazer, meu pai viu um jogo do Cruzeiro (resumido) e depois ficamos passando de canal em canal até que achamos um canal japonês. Rimos muito do povo cantando no programa. Depois, antes de voltarmos pra casa do meu pai passamos dentro do conjunto que moramos quando eu era pequena, só pra lembrar mesmo. Á noite saímos para comer batata frita acebolada e na volta passamos num bar de outros amigos do meu pai, porque um deles queria me conhecer. Voltamos pra casa do meu pai e assistimos com ele os episódios finais de "National Kid", o super herói dele, dos anos 60. Ele se emocionou, como sempre, com a despedida do herói e mais ainda porque estávamos assistindo com ele. Fomos dormir tarde também. Segunda-feira, acordamos, saímos pra procurar um restaurante aberto, mas como era feriado de independência não encontramos nada. Tivemos que arrumar nossas coisas e almoçar na rodoviária. Depois do almoço entramos numa livraria. Pegamos o ônibus e voltamos pro interior. Meu pai me ligou várias vezes pra saber se tínhamos chegado bem e agradeceu o fim de semana perfeito que passamos com ele! Cheguei em casa e matei saudade do Calopi ♥ .  Veja o vídeo do nosso fim de semana!

0 comments:

Postar um comentário