11 de maio de 2016

Hoje é meu níver!

post de aniversário, bolo, cupcake, balões
Hoje é meu níver, então preparei um texto sobre mim!
Eu sou assim... do signo de touro, ciumenta, teimosa, se eu não quero não faço ou faço emburrada se sou obrigada. Detesto brigas e confusões, e às vezes deixo passar algo ou finjo que está tudo bem só pra não ter que brigar.
Eu me apaixono fácil (pelas flores, pelo céu, pelos animais...) e, apesar de ser antissocial, tenho bom coração e detesto magoar alguém. Gosto de ter a consciência limpa, sempre.
Nunca me encaixei na sociedade. Em todos os lugares que vou, em tudo o que preciso participar... se eu saio, não sentem minha falta; se eu fico, me sinto isolada ou seja, não faço a menor diferença.
Posso parecer fria, pois não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheia deles. Amo com o olhar e demonstro com sorrisos. Eu me magoo facilmente, choro sempre que posso. E quando estou sozinha fico pensando na vida... e por que ter que morrer um dia... queria viver 200 anos. Se desse!
Não sou nervosa, não me irrito facilmente e às vezes nem me incomodo com certos barulhos (ou melhor, nem percebo-os, porque estou no mundo da lua pensando sei la o quê). 
Conversar com alguém... só se o assunto me interessar! (ou se for pra falar com meus pais, minha filha, minhas irmãs ou minha avó). Detesto sair de casa, a menos que eu precise resolver algo muito importante que não pode ser adiado. Aliás, não gosto de deixar nada pra depois, e também detesto ser interrompida. Se eu começo, tenho que terminar. 
Adoro romances, mas só pra ler e assistir mesmo. Na vida real não gosto de nada disso!
Sou de falar baixo e quase não falo, mas muitas vezes acabo falando na hora errada ou dizendo o que não deve...  Vivo tentando agradar e às vezes me dou mal. Já me acostumei com isso. 
Prefiro mil vezes os animais, porque eles me amam como eu sou, não me julgam, não me fazem mal e se contentam com pouco. E pra eles não preciso ficar tentando explicar as coisas.
Prefiro ficar quieta no meu canto, pensando, vendo o céu, apreciando a natureza, ouvindo música. 
Não tente me entender, porque eu levei anos pra isso! Eu me achava estranha, mas depois dos 30 anos descobri muito sobre mim. De repente estou feliz, e é só pensar algo ruim que fico triste de novo...
Detesto coisa errada, e também me faz muito mal se desconfiam de mim, me julgam ou me acusam de algo sem ter provas e sem saber a verdade.
Não sou louca, nem santa, apenas crio meu próprio mundo e tento permanecer nele o máximo possível.
Esta sou eu... tão sensível que fica impossível saber o que se passa dentro da minha mente e coração. 
E hoje completo 32 anos de vida, de momentos felizes, tristes, complicados, mas quem disse que a vida é fácil, né! O importante é estar viva ! Enfim... cheguei até aqui.

Quer saber mais sobre mim? Leia também:

Um comentário: