29 de novembro de 2017

Jogos super legais para quem gosta de "puzzle"


Oii! Hoje trouxe dicas de jogos bem legais que jogo no Facebook. Eu sou apaixonada por joguinhos deste tipo (Puzzle Game). Se você preferir, pode baixar o Facebook Gameroom e jogar por lá. Eu acho bem mais prático! Então, vamos lá!

Abaixo você pode ver uma imagem do meu Facebook Gameroom. Quando você clica no menu ao lado em "Meus jogos", mostra todos os jogos que você joga pelo Facebook. A maioria deste que eu citei é de fazer combinações de peças e em cada fase deve cumprir uma meta; no Papa Pear Saga,  você deve atirar as Papa Pears; já o AlphaBetty Saga é um típico caça palavras, porém bem mais divertido e com metas a serem cumpridas também. Ficou curioso? Corre lá e comece a jogar também!


Confira o objetivo de cada joguinho e veja se gosta!

Farm Heroes Saga: seu objetivo é fazer 
várias combinações para completar metas.

Rainbow Wings: seu objetivo é combinar cores 
de almofadinhas e salvar os animais

Papa Pear Saga: seu objetivo é atirar Papa Pears 
para cumprir as metas de cada nível.

Garden Pets Puzzle: seu objetivo é combinar 
peças coloridas e ir conquistando novos itens para os pets.

AlphaBetty Saga: seu objetivo é formar 
palavras (em português)

Diamond Digger Saga: seu objetivo é cavar a terra 
para a água passar, combinando cores.

Pet Rescue Saga: seu objetivo é salvar os animais 
presos no topo da pilha de blocos.

Candy Crush Saga: seu objetivo é eliminar 
os doces, fazendo combinações de cores.

0 comments:

Postar um comentário