7 de julho de 2012

Bandas/cantores que eu amo ♡


Este post é dedicado às minhas bandas e cantores favoritos! Confira!

A mais mais de todas é "Backstreet Boys", que amo e admiro desde os meus 14 anos. Eles simplesmente cantam muito, são lindos, românticos e suas músicas sempre me fazem refletir sobre muitas coisas que já vivi...  ♡


💓

Outro cantor que merece destaque é James Blunt, com sua voz doce e  inconfundível e suas músicas românticas mais que demais, esse cantor britânico é show!!

 


Outra banda que gosto muito, e que também é britânica chama-se Take That. O vocalista principal, Gary Barlow já gravou CD solo e, além de lindoo, sua voz também é envolvente!


Composição original

Gary Barlow 💛


💖

Já Robbie Williams, que também já fez parte da banda Take That, além de lindo, canta muito! Uma vez fui sorteada numa rádio e ganhei um CD dele; tenho até hoje. Amo suas músicas e seu jeito! 




Confira também o post com o clipe de Robbie Williams e Gary Barlow:  ♡

Westlife é uma boyband irlandesa que fez sucesso na mesma época em que os Backstreet Boys e N'Sync "estouraram" nas rádios! Ouça um dos grandes sucessos deles:


0 comments:

Postar um comentário