6 de agosto de 2012

Persistência


Para mim as coisas são passageiras, eu enjoo rápido das coisas, mas não que eu tenha desistido, mas às vezes o melhor mesmo é largar pra lá. Quantas vezes eu não comecei um jogo, cuidei, cuidei, cuidei até cansar, e de uma hora pra outra, quando tudo parecia estar às mil maravilhas, eu vou lá e deleto. Sou assim mesmo. Dizem que as pessoas do meu signo (Touro) são persistentes e não desistem nunca, mas é claro que ninguém é tão burro de insistir em algo que sabe que não dá.
Eu já desisti de muitas coisas, mas não porque eu quis desistir, mas porque no fundo eu sabia que era impossível, e eu só queria por teimosia. A vida é assim... ou a gente se contenta com o tem e espera o resto chegar na hora certa ou nada dá certo mesmo. Eu sou persistente a ponto de, por exemplo, esperar conseguir um dinheiro para comprar aquilo de que tanto quero... pode demorar o tempo que for, mas que um dia eu vou ter, não tenho dúvidas. Pena que no amor as coisas não são assim. Imaginem, vc quer alguém mas essa pessoa é comprometida, e vc então fica lá feito trouxa, esperando esse alguém terminar com a outra pra ficar com você, isso não existe. A fila anda, e persistência não serve neste caso... vc pode muito bem se apaixonar por outro alguém de uma hora pra outra. Eu não acredito em amor à primeira vista, não acredito que vc, só de bater os olhos em alguém já ama essa pessoa. Claro que não, o amor constrói ao longo do tempo, da convivência, dos momentos bons e ruins juntos, e se for amor de verdade, os momentos ruins não serão motivo para terminar o relacionamento. Mas, voltando ao assunto da persistência, eu sou assim, enjoo fácil das coisas, mas não quer dizer que tenha desistido... e só desisto qdo: cansei de fazer aquilo mil vezes ou é impossível acontecer o que quero... acho que muitas pessoas são assim, e às vezes precisamos renovar nossos pensamentos, nossas ideias, nossas opiniões, pois ninguém é sempre o mesmo... Há sempre novos caminhos a percorrer e novas portas abertas a nos esperar... há sempre novas coisas legais para aprender e problemas também para resolver... e a vida continua...

0 comments:

Postar um comentário