8 de janeiro de 2013

Tem dia que...



Tem dia que dá vontade de desistir de tudo, rezar e esperar. 
Deixar tudo acontecer ao seu redor e você só assistir. 
Tem dia que eu só quero ficar debaixo da coberta e não levantar para nada, 
pois tudo o que se tem para fazer é chatice... mesmice...
Tem dia que dá vontade de ligar para a nossa mãe e chamá-la para
ficar com você, te dar colo e levar um lanchinho na cama.
Tem dia que eu me sinto estranha. Nada está bom, 
nada me agrada, nada me faz sorrir...
Tem dia que eu só quero jogar tudo pro alto e tentar
voltar no tempo, para corrigir os piores erros. 
Tem dia que estamos para baixo, precisando de um ombro amigo
para chorar e te compreender.
Tem dia que nem rezando as coisas melhoram, porque parece
que quanto mais a gente reza, mais o mal fica incomodado e
nos enche mais o saco.
Tem dia que dá vontade de chorar, de esquecer da vida, 
de ficar quieta, de não ver cara de ninguém, nem falar com ninguém.
Tem dia que a única coisa que você quer é mesmo o colo de mãe.
E no final deste dia, agradecer por estar viva e pedir que o 
dia de amanhã seja melhor, e que o dia de hoje tenha sido
apenas um sonho ou algo que passou apenas na sua cabeça... e se foi.

0 comments:

Postar um comentário