28 de setembro de 2013

Só de passagem...


Quando dizem que estamos de passagem, acredite, é verdade. E eu acredito plenamente nisso porque sei que estou de passagem na vida de muitas pessoas. Muitas vêm de repente e vão embora da mesma forma. Então eu fico aqui pensando: será que sou eu que estou de passagem? Acho que todos nós. Eu mal fico um tempinho na vida de alguém e pronto.
Ou tenho que me mudar, ou a pessoa me esquece, ou eu a esqueço, não acredito que isso pode durar para sempre. Eu não nasci para ficar para sempre com alguém, ou para fazer parte da vida de alguém para sempre; a não ser que a pessoa se esforce muito para me aguentar e saiba respeitar os momentos em que gosto de ficar sozinha, ou que não quero a companhia de ninguém... Eu sou assim e não vou mudar por causa de ninguém. Se alguém não gosta do meu jeito, sinto muito por ela não poder mais me ter por perto, porque eu dou um jeito de afastar. Não gosto que mandem em mim, nem dizem o que eu devo fazer; eu sei o tempo que preciso para resolver as coisas, eu não tenho pressa para chegar aonde eu quero, então não adianta querer me apressar, porque vai dar errado desse jeito. Não porque eu seja teimosa, mas é muito chato vc querer pensar o que fazer, e de repente aparece alguém que acha que sabe o que você precisa e começa a querer te empurrar pra frente. Se eu não to afim, não insista! Por isso eu acho que realmente só estou de passagem na vida das pessoas. Conheço várias, posso até fazer alguma diferença na vida delas, fazê-las pensar algo diferente, mas sei que isso não será para sempre, e que mais uma vez eu devo me mexer e procurar mudar as coisas, mas no meu tempo e do meu jeito. Opiniões alheias eu posso até aceitar, mas não venha pensando que levei numa boa... se for desagradável para mim... vire as costas e vc perceberá que me fez mal e eu com certeza me afastarei de vc. Então, se caso isso aconteceu com vc, talvez seja por isso. Ou porque o meu tempo de convivência com vc já foi... não volta mais e o melhor é esquecer. Voltar no tempo só faz mal e se vc quer algo novo, vc não vai encontrar no passado, e muito menos nas pessoas que dele fizeram parte. Fica a dica!!!

0 comments:

Postar um comentário