28 de dezembro de 2013

Como é difícil



É tão difícil dizer adeus. Pessoas passam na nossa vida e apenas deixam saudade, mais nada. E às vezes é inevitável... É um sentimento estranho, você lembra mas não sabe se é bom lembrar, vc não sabe se o que está sentindo é algo bom... mas só dá vontade de chorar. Tantas coisas acontecem e vc acha que faz sentido, mas na verdade é só o destino querendo tentar mudar alguma coisa. Se a pessoa veio e foi embora é porque não era pra ficar.
Mas o problema é a saudade, as lembranças que não te deixam esquecer que um dia já foi bom, que um dia aquilo tudo significou muito pra vc... e vc nem poderia imaginar que acabaria. E por mais que vc não quisesse, infelizmente nem tudo pode ser como a gente quer. Se fosse assim, não haveria ninguém triste no mundo. Tudo me deixa confusa. Vontade de voltar no tempo, e aí sim as coisas seriam mais fáceis e eu seria mais feliz. Ouvir as músicas me deixar pior, mas eu prefiro assim. Não que eu goste de sofrer, nem quero mais, mas tbm é inevitável... a música me vem na cabeça e eu preciso ouvir para pensar e refletir sobre tudo, a vida, as pessoas... Não é fácil mesmo vc saber que a pessoa pensa em vc e não pode fazer nada. Vc pensa nela e tbm não pode. Tudo é tão triste, tão sem sentido. Eu só queria um dia entender porque pessoas tão legais têm que nos deixar. Não estou falando de morte, porque essa aí a gente deve aceitar, mas a pessoa estar viva e vc não poder tê-la... completamente diferente. E chega a ser sufocante. (Ouvindo AJ cantar, isso é maravilhoso!) Foi mal, não pude evitar dizer isso (Que voz! Ouvindo "Yes, I Will" ♥)

0 comments:

Postar um comentário