31 de março de 2014

Tudo é questão de tempo


Tudo é sim questão de tempo. Tempo de se acostumar com o novo, com o que não volta mais, com o que você ainda não conhece bem. Acostumar com o que você não pode ter, com o que tem, mas não gosta muito, porque não tem como mudar. Sei que sou "de lua", mas quem não é! Uma hora quero algo, de repente já não quero mais; às vezes não penso mais em algo, e de repente já volto a pensar...
mas quando esqueço, aí é de vez... mesmo que de vez em quando, de relance, isso volta na minha mente. Mas se não é pra ser, preciso me acostumar. Então o tempo é essencial para que a gente se acostume. Mas não se acostume com o que te faz mal, aí já é burrice. Acostume-se com o que tem e não pode mudar, pois é seu destino. Uma hora to feliz, de repente já não mais... o tempo passa e to bem de novo. O grande aliado da nossa vida é sim o tempo. Há quem pense que não, mas pra mim é sim. Tudo é questão de tempo. Se não estou bem, preciso de um tempo só pra mim, um tempo pra pensar; não que isso vá mudar algo, mas vai me dar calma, paz interior. Se estou bem, isso é questão de tempo também porque sei que daqui a pouco não estarei mais. E se estou bem, devo mesmo aproveitar cada minuto, porque daqui a um tempo tudo irá desabar. Minha vida é assim. É tempo pra tudo. Tempo pra resolver tudo, pra achar uma solução, pra buscar um novo caminho ou para se acostumar com o velho mesmo. E não adianta fugir, meu destino é esse.
Só não podemos parar no tempo, mas caminhar juntos!

0 comments:

Postar um comentário