21 de março de 2014

Quanto tempo...


Fiquei um bom tempo sem escrever. Assunto eu tinha, e muito, mas não tempo. Meu último post foi dia 06 de fevereiro, e depois disso muita coisa aconteceu e eu fiquei totalmente atarefada. Além de estar fazendo muitos vídeos para o Youtube no nosso canal Coisas Legais *--* , estamos fazendo o SOB  que é uma espécie de "BBB" das Barbies, mas muito melhor. Também ganhamos outra cachorrinha, a Pietra, e agora temos 3 animais: Mel, Pietra e Calopi.
Semana que vem é aniversário da minha filha e estou preparando algumas surpresinhas pra ela. Já comprei o livro que ela me pediu e este fim de semana vou começar a "construir" uma casa de Barbie (para o casal Hottie e Sassy e suas filhas Skipper e Iza) de papelão. Já consegui uma caixa enorme numa loja de eletrodomésticos e vou pintar e decorá-la toda. Espero que ela goste, pois como o dinheiro anda meio curto, é o que posso dar no momento, além do livro. Tenho postado várias fotos também no meu Instagram @linsrachel, principalmente fotos dos meus Backstreet Boys, que amo eternamente. Esses dias tenho pensado em tantas coisas e tive vontade de escrever sim, mas como disse antes, estou sem tempo para escrever. Agora que tive uma pequena folga pela manhã, antes de começar a editar mais um vídeo para o Youtube. Hoje ainda vou levar a Pietra pra tomar sua primeira vacina, vou buscar a caixa na loja e tenho ainda que comprar umas coisinhas que ainda faltam para o níver da minha filha. Infelizmente as pessoas que gostaríamos que viessem não poderão, já que estamos no interior, por isso vou fazer esta surpresinha, para alegrá-la um pouco. Afinal, 12 anos só se faz uma vez (risos)... Daqui a pouco já é adolescente e vai me dar muito trabalho, sei que vai. Mas não no sentido de querer namorar, e sim no sentido de ser brava, nervosa e sem paciência como o pai... kkkk. Eu acabei deletando também muitas pessoas do meu Face, não sei porque, acho que elas não me traziam nenhum benefício, só estavam me atrasando, pois eu tinha que ficar conversando coisas que não tinham nada a ver, e me atrapalhava de trabalhar e resolver minhas coisas aqui em casa. Se fossem amigos de verdade entenderiam que eu estava ocupada, mas como não entenderam, tive que deletar... Agora com 2 cachorros a casa vive suja e todo dia tenho que limpar, não sobrando muito tempo para outras coisas. Mas logo isso passa, quando a Pietra for maiorzinha e entender o lugar certo de fazer suas necessidades... a Mel de vez em quando faz no lugar errado também, pois vê a Pietra fazendo... Bem, eu sempre penso em escrever, sentar aqui em frente ao meu pc e escrever, tinha tantas coisas para desabafar... Uma das coisas que me veio na cabeça foi o seguinte: "É tão ruim quando você quebra a cabeça para conseguir tirar palavras do fundo do seu coração e conseguir expressar aquilo que ninguém sabia, pra depois a pessoa não fazer questão nenhuma de olhar na sua cara..." Deixa isso pra lá, ninguém vai entender o que eu quis dizer... talvez a pessoa que fez isso (se ela ler isso), mas eu me senti no vácuo...  Depois que pensei em ignorá-la, correu atrás... me senti totalmente confusa, mas como eu disse... deixa pra lá. Deixa eu continuar meu trabalho por aqui, depois volto pra contar o que deu tudo isso (risos)... se é que vai dar em alguma coisa.

0 comments:

Postar um comentário