6 de fevereiro de 2014

Respondendo perguntas



Peguei estas perguntas em um site e to respondendo...

No que você ta pensando agora ?
No site da nossa lojinha virtual, que estamos editando.

Um motivo pra se orgulhar ?
Não desisto fácil de nada, se eu quero eu corro atrás.

Já fez ciumes em alguém só de raiva ?
Sim.


Um sabor ?
Chocolate

Qual é a trilha sonora da sua vida?
BSB, todas as músicas sempre me inspiram em algum momento e cada uma tem a ver com algo que estou passando.

Se considera uma pessoa impulsiva?
Depende, não é bem ser impulsiva, mas às vezes acho que precipito. Era pra fazer, mas não naquele momento...

Qual o pior filme que você já viu?
Não lembro o nome, mas me lembro qual foi, e não aguentei ver até o final. Era uma menina menor de idade que conheceu um fotógrafo, e ele a levou pra sua casa para fotografá-la, mas a menina colocou droga na bebida dele e o amarrou na cadeira... muito podre, só vi até essa parte.

Algo que você quer muito que aconteça ainda hoje...
Que minha mesa chegue... mas é impossível, já passou do horário de entrega.

O que já não te surpreende mais?
Xii, muita coisa. Antes eu me preocupava com muita coisa, agora nem tanto. Quase nada mais me assusta.

Você tem muitos pesadelos ?
Não, razoável.

A pessoa mais importante pra você:
Minha filha e meus pais

Gosta de esportes? se sim, cite um!
Amo andar de bike e patins

Melhor sabor de sorvete?
Milho verde

Você se considera bonito/a ?
Sim, mas tem dia q me sinto horrorosa kkkk

Agora aonde você queria estar?
Abraçando os Backstreet Boys

Se hoje fosse o seu ultimo dia, qual seria seu ultimo pedido ?
Que minha filha ficasse perto do meu pai e cuidasse dos nossos bichinhos e das minhas coisas, pois sou muito apegada a tudo o que tenho.

O que você faz no seu tempo livre ?
Saio pra tomar sorvete ou brinco com minha filha e a Mel

O que tem vontade de fazer, mas não tem oportunidade?
Ir num show do BSB, mas qdo eles vêm ao Brasil eu nunca tenho dinheiro.

Aparência ou Personalidade?
Personalidade, mas a primeira coisa que me atrai é o olhar.

Homem pra você tem que ser...?
Romântico, mas não tanto... fiel, divertido, e gostar dos mesmo programas que eu.

Você é paciente ?
Muito, até me cansar e explodir.

Consegue ficar longe da internet ?
Nunca.

Quem levaria para uma ilha deserta?
Nem iria. Só se fosse pra deixar as pessoas ruins lá e ir embora, pra nunca mais vê-las.

O que uma mordidinha na orelha pode fazer ?
Me deixar com nojo... não gosto desse tipo de "carinho".

Quando um lugar te traz lembranças ruins, você evita passar por esse lugar ou frequenta normalmente?
Sim, evito. Me faz mal só de lembrar.

Você gostaria de entrar na "fantástica fábrica de chocolate"?
Claro, que pergunta!

Vai ter "histórias da vida" pra contar para os seus netos? :)
Tenho coisa demais pra contar.

Quem ama perdoa ou quem ama não magoa?
Quem ama não magoa.

Existe alguma parte do corpo que te atrai mais?
Os olhos

Você prefere ser uma metamorfose ambulante ou mantém aquela velha opinião ?
Metamorfose ambulante *-*

Homens com ou sem barba?
Com barba, mas aquela barba bem feitinha, não muito grande... peluda demais é feio.

Duas coisas que DEFINITIVAMENTE não se aprendem na escola:
Educação (pois o que se tem na escola é conhecimento) e respeito com o próximo (as crianças seguem os exemplos dos pais e outras pessoas próximas).

Já perdeu oportunidade por medo de tentar?
Com certeza, mas talvez porque não tinha chegado o momento certo. Se a oportunidade voltar é pq eu devo agarrá-la de qualquer forma, se não voltar é porque não era pra acontecer.

Prefere receber mensagens, no celular, no meio da noite? ou que te liguem??
Mensagens

Doces ou travessuras?
Doces

Já traiu/Foi traído?
Não que eu saiba.

Prefere foto ou vídeo?
Foto

Qual brincadeira infantil te dá mais saudade?
Não é bem brincadeira, mas eu tenho saudades dos meus "necos". Eu brincava sozinha, mas era divertido.

Quando uma mentira é valida?
Quando a verdade pode te prejudicar mais do que a mentira.

Já pensou em largar tudo e SUMIR???
Já, mas só pensei.. não teria coragem. No momento da raiva e da tristeza a gente sempre pensa, depois tudo passa.

Algo q você não fala de jeito nenhum?
Se eu não falo tbm não quero escrever, pode dar azar do mesmo jeito.

Um time ?
Cruzeiro Esporte Clube

Um Livro ?
O Pequeno Príncipe

Um Filme ?
Querido John, O Som do Coração e Cartas para Julieta

Uma Cor ?
Azul

Qual foi o último presente que ganhou ?
Acho que foi o "Calopi"

Um Conselho ?
Não corra atrás de quem sabe onde te encontrar.

Uma música ?
The Answer To Our Life e Don't Wanna Lose You Now

Uma Banda ?
♥ BSB! BSB! BSB! ♥

Um(a) cantor(a) ?
Todos do BSB ♥ Howie D. - Nick Carter - AJ McLean - Kevin Richardson - Brian Littrell.

Uma Atriz ?
Amanda Seyfried

Um Ator ?
Ashton Kutcher

Prefere Dar ou receber presentes ?
Os dois, gosto de fazer surpresas, mas tbm amo ganhar coisas.

Pc ou notebook ?
PC

Tv ou Pc ?
PC, passo mais tempo no PC do que vendo TV.

Cite uma música que você odeia:
Odeio Funk, falou q é funk eu odeio!

Você é contra ou a favor do ABORTO ?
Sou a favor quando a pessoa foi estuprada... sinceramente eu tbm não ia querer um filho de um marginal. Tudo bem que é uma vida, mas ele irá nascer com os genes do pai tbm e sabe-se lá no que poderá se transformar... Em outros casos sou contra, se não quer o filho entrega pra adoção, mas não mate!

BBB ou A Fazenda ?
Não assisto porcarias! Meu tempo já é corrido demais pra perder com bosta!

O que deveria ter em uma cidade perfeita ?
Muitos lugares para passear (lazer diversificado), mais bike e menos veículos poluidores, lixeiras por toda a cidade, totalmente asfaltada, emprego e escola para todos... ah, sei lá... e muito verde!

Qual estilo de música você curte ?
Pop

Uma dica ?
Nunca mexa nas minhas coisas, pois não sei se vc vai cuidar bem da mesma foram que eu cuido. #Ficaadica

O que as mulheres não deveriam ter ?
TPM, cólica, celulite kkk...

Um Animal ?
Amo todos os animais

Gato ou Cachorro ?
Cachorro, mas amo todos.

Uma frase ?
"Tenho medo de lhe dizer quem sou, pois se eu lhe disser quem sou você pode não gostar e isso é tudo o que eu tenho!"

Você Coleciona alguma coisa ?
Bijouterias, bonecos de biscuit e relógios.

Qual grande citação você gostaria de compartilhar ?
"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível ao olhos".

Quando bate aquela fominha de noite, qual seu lanche favorito ?
Biscoito com leite ou cereal, se comer salgado não fico satisfeita kkkk

Qual foi a melhor invenção até hoje ?
A eletricidade, pois sem ela a vida fica difícil, totalmente complicada.

Como você se define?
Divertida, alegre, muita coisa me incomoda, mas não me irrito fácil. Guardo pra mim até explodir. Ah, sei lá. Sou uma menina num corpo de mulher... kkkk

Você já bebeu além da conta e deu vexame?
kkkkkk nem bebo, acho que no máximo bebi alguns goles de vinho...

O que você tenta guardar para você, mas não aguenta e acaba falando?
Muita coisa. Como disse antes, vou segurando até não aguentar mais kkkk, a menos q seja um segredo de alguém. Aí sou obrigada a guardar.

Já fez uma declaração de amor pública para seu amor?
Não.

Quem foi a ultima pessoa com quem vc tirou foto?
Minha filha

Você é uma pessoa muito ambiciosa?
Não.

Qual seu maior desejo?
Que minha filha tenha tudo o que ela precisar e quiser quando crescer.


Sabe contar uma piada?
Não, começo a rir antes de contar, só de lembrar o que vou dizer.

Qual a cor dos teus olhos?
Castanhos

O que te move? O que te faz viver?
Minhas pernas, meu coração.

Qual é seu maior medo?
Morrer antes de resolver tudo o que preciso.

De quanto em quanto tempo você muda seu corte de cabelo?
Nunca, eu só corto as pontas de vez em quando.

Qual foi a última coisa que você comeu?
Biscoito com Quatazinho.

O que você está esperando?
Começar Chiquititas

Qual é o melhor livro que você já leu?
O Pequeno Príncipe

Como você gastaria US$ 1 milhão?
Viajando e comprando tudo o que eu quero.

Onde você acha que estará morando daqui a cinco anos?
Em BH, se Deus quiser.

Onde você está nesse momento?
Na sala da minha casa, sentada na minha cadeira.

Uma musica que te traz boas lembranças?
As Long As You Love Me - BSB

Você acha que na vida nós temos garantias??
Só da morte...

47 - Planos pro Final de Semana ?
Andar de bike, comer pizza, sei lá...

Uma coisa que te deixa com muita Raiva ?
Mexer no meu cabelo, fazer cócegas no meu pé, gritos e berros perto de mim, gente tentando me fazer ciúme...

Que conselho darias às crianças de hoje em dia?
Funk não vai te levar à lugar algum... pq hj em dia tudo é funk e educação que é bom, ninguém tem!

Qual é seu mês favorito?
Maio, do meu níver!

Como você cumprimenta seus amigos?
Oii  :)

Qual é sua sobremesa preferida?
Qualquer coisa que tenha Leite Moça ou chocolate

Como a internet influencia sua vida?
Ela é parte essencial, tudo o que eu preciso, encontro na internet.

Você prefere responder ou perguntar?
Responder.

Qual é a fruta mais gostosa: morango, amora, mirtilo ou framboesa?
Morango

O que faz você perder a paciência?
Ter que repetir as coisas, ou quando alguém repete as coisas pra mim sem precisar (me sinto como se a pessoa me achasse idiota)... e bagunça e sujeira (isso me irrita muuuuito e começo a xingar todo mundo!)

Qual foi sua primeira grande decepção?
Ser "maltratada" por quem eu nunca imaginava que o faria

Qual assunto você gostaria de saber mais?
Webdesign

O que você esqueceu de fazer hoje?
Não me esqueço de fazer nada, pois tenho tudo anotado na agenda e vou riscando o que já fiz.

Uma data especial?
27/03/2002

Um doce?
Qualquer um

Um dia da semana?
Domingo

O Que Te Deixa Sem Graça?
Elogios

O que é mais difícil de controlar, ciumes, raiva ou desejo?
Ciúmes

Que música te dá vontade de dançar?
Um monte do BSB

O que você costuma esquecer?
Muita coisa...

O que é criatividade para você?
É saber improvisar qualquer coisa, se vc é criativo pode contornar qualquer situação.

Costuma usar roupar de marca?
Não, gosto das roupas da Riachuelo.

Curte mão boba?
Não.

05 - Qual o seu anime/ desenho favorito da TV?
Bob Esponja

Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez?
Viajar com o motorista bêbado à noite e na neblina. Mas foi contra minha vontade :(

Gosta do lugar onde você mora?
Sim, mas prefiro um milhão de vezes BH.

Praia ou cinema?
Cinema

Acredita que existe amizade entre homem e mulher?
Sim, mas o homem sempre vai estar querendo que seja mais do que amizade

É uma pessoa curiosa?
Não muito.

Você é uma pessoa feliz?
Sim, mas vivo chorando, me decepcionando, magoando com tudo e todos... mesmo assim continuo sorrindo e seguindo em frente.

O que você acha de pessoas que falam com você pela primeira vez e já te chama de amor?
Ridículo... ninguém ama assim...

Qual brinquedo que mais gostava na sua infância?
Necos, minhas pelúcias e bonecas, minha bike  meus patins e meus jogos da Estrela (antiiigos!!!)

Qual é seu maior medo ou preocupação?
Ficar desempregada

Quais são as pequenas coisas que te deixam realmente feliz?
Ter saúde e estar com quem eu amo.

O que você aprendeu hoje?
A fazer ginástica pra melhorar minha dor lombar kkk, e funciona mesmo

Qual tipo de música te deixa tranquilo(a)?
Só BSB me acalma!

Verão ou inverno?
Verão, sou muito friorenta. No inverno eu sofro... kkkk

O que mais gosta de comer?
Biscoito

Qual cor da roupa que você ta agora?
Azul e rosa

Claro ou escuro?
Claro.

Já discutiu com alguém pelo MSN/Facebook?
Já e muito kkk

Prefere jogar videogame ou sair com os amigos?
Videogame

Defina seu dia em apenas uma palavra?
Cansativo

O que te irrita mais?
Falar no telefone e ter que atender toda hora a mesma pessoa

 Gostaria de ser alguma celebridade?
Não

Qual desenho você mais gostava de assistir?
O Fantástico Mundo de Bobby

Um defeito e uma qualidade sua?
Teimosia e Simplicidade

Já chorou baixinho para que ninguém ouvisse?
Sempre

Qual o filme que você mais assistiu na vida?
Harry Potter

Já beijou ou beijaria alguém do mesmo sexo?
Não.

Gosta de safadeza?
Não

O que mais gosta de fazer domingo a noite?
Ver Silvio Santos

Qual sua rede social favorita?
Facebook

Qual matéria você mais gosta?
Português e Biologia

Qual lugar você quer muito conhecer?
Estados Unidos, Inglaterra

 Gosta do seriado Chaves/Chapolin?
Claro, apesar de não rir mais tanto quanto antes kkkk

Gosta de Futebol?
Não mais, mas quando era mais nova gostava de jogar e de torcer tbm. Hoje só comemoro com o meu pai quando o Cruzeiro ganha, mas normal...

Brincava muito na infância?
Demais!

Você gosta de comer verduras e legumes?
Claro, sou vegetariana, portanto é o que mais como.

Já fez algo que hoje não teria coragem de fazer?
Já. Muita coisa que fiz na adolescência eu me pergunto hoje: como eu tive coragem? kkkk

Do que você tem medo?
Aranhas, escuro, ruas desertas, brigas...

O que você faz quando tem insônia?
Ouço BSB ♥

Você se acha popular?
Nunca fui e não me importo com isso.

Você tem algum animal de estimação?
No momento uma cachorrinha e uma Calopsita

Ah, chega! kkkk Se alguém quiser fazer mais perguntas, comente!

0 comments:

Postar um comentário