16 de janeiro de 2014

Luto pelo Tekito

Minha homenagem (vovó):

É com imensa tristeza que comunicamos a perda do nosso amiguinho Tekito Lins. Ele faleceu hoje no início da tarde, na minha mão, com meu carinho. Tekito, saiba que você não foi apenas um hamster, você foi mais que um bichinho de estimação para nós... Você foi o netinho mais fofo e mais peludinho da vovó, um grande amiguinho, esteve conosco nos melhores e piores momentos. Mesmo sendo pequenininho você aguentou cada coisa ao nosso lado... E a vovó e a mamãe sempre iremos te amar muito... Já sinto falta de te beijar, cheirar seu pelo macio, te colocar no meu nariz, sinto falta do seu pezinho peludo, da sua língua lambendo minha mão... afinal, você é e sempre foi muito importante na nossa vida. Vc foi o melhor presente do meu pai (seu bisavô) e eu sempre vou te amar.

Saudades demais, meu "fofoninho"... "piquitucho", "pololoco peludo", "bududuco", "delício" da vovó", entre outros apelidos carinhosos como costumávamos te chamar. E vc sabia que era o Tekito e vinha pra portinha da gaiola, quando ouvia seu nome .Nunca vou me esquecer de nada que passamos juntos, das vezes que você pedia pra sair da gaiola, das comidinhas (vou comer tomate, morango, milho, mexerica e brócolis lembrando de vc  ) e das suas musiquinhas. Nem tenho mais palavras para descrever o quanto eu te amo e a falta que vc já está fazendo. Nem consigo ver suas fotos...  Só posso dizer: Vá em paz, fica com Deus e encontre o Teco e os outros amiguinhos no céu, porque onde quer que você esteja, meu  estará com você. TE AMO PARA SEMPRE E MUITO   



E agora a homenagem da sua mamãe:

:"( LUTO , quantas historias, quantos choros, quantos sorrisos, eu ja nem sei mais, vc vai me fazer muita falta... lembrar q quando a gente te comprou vc era um hamster mal cuidado, mas a gente cuidou de vc... vc viu seu amiguinho teco morrer, agora e vc... quem diria, já tinha 2 anos... eu sei q um dia vai ser eu, e q todos vão morrer, mas vc não poderia ter ido assim, sofrendo... a vovó ficou fazendo carinho em ti ate o ultimo suspiro... vc foi feliz.... o triste é lembrar q quando eu madrugar de novo não vou te ver na gaiola pedindo pra ir no parquinho as 5 hrs da manhã... e ver tbm q a hamster ball agora ficara sozinha, o seu parquinho traz tantas lembranças, tantas emoções.... quantas mordidas vc ja me deu no mesmo dedo por dias seguidos?! Não importa... eu te amo muito tekito! Mas saiba q no ceu e melhor q aqui na terra, e vc enfim conhecera os meus outros bichinhos q ja morreram, vai reencontrar ate o Teco ♥ e quem sabe ate arrumar uma namorada hamster la, rs :3. E eu sei q vc sempre foi e sempre sera um lindo anjinho e uma linda estrela no céu :') eu tenho orgulho de ter passado bons e ótimos momentos contigo :) EU TE AMO !!!!





0 comments:

Postar um comentário