10 de agosto de 2014

Entrevistando minha filha



Data de Nascimento: 27/03/2002
Local de Nascimento: Belo Horizonte/MG
Um grande sonho: Viajar para outro país, ser veterinária e ter um abrigo de animais.
Comida preferida: Batata, beterraba, brócolis, feijão, macarrão, miojo, carne de soja, vegetais em geral, etc.
Sobremesa preferida: Todas, mas não gosto muito de doce de leite.
Tipo de músicas que curte: Pop, eletrônica, clássica, rockabilly, hip-hop
Banda favorita: Big Time Rush e Michael Jackson.
Cor favorita: Vermelho.
Programas de TV q vc curte: Sílvio Santos, Orange is The New Black e The Walking Dead.
Gêneros de filme que curte: Terror, ação, aventura, suspense, animação.
Filmes que mais gostou: Harry Potter (todos) e A Mulher de Preto e Coraline.
Ator favorito: Daniel Radcliffe e Rupert Grint
Atriz favorita: Emma Watson
Você é bagunceira? Sim
Quem é Deus para vc? Sou atéia.
Uma boa lembrança: a chegada de todos os meus animais
Uma má lembrança: Quase parte da minha vida.
Animal de estimação: Já tive vários e ainda quero ter muitos, mas no momento tenho o Calopi (calopsita), a Mel e a Pietra (cães).
Uma qualidade sua: Inteligente.
Um defeito seu: Nossa, só pode ser um? É meu estresse.
O que vc acha mais importante na sua vida? Os animais e os familiares que gostam de mim.
Como vc se vê no futuro? Uma grande veterinária cheia de animais, com a minha casa dos sonhos, de 2 andares.
Qual sua profissão dos sonhos? Veterinária.
O q vc acha de seus pais? Legais e às vezes chatos, como todos os pais.
Quantos filhos gostaria de ter? Todos os animais possíveis.
Um lugar pra onde gostaria de viajar: Estados Unidos, Inglaterra, França, Egito, Grécia.
Por quê? Porque eu acho que são lugares perfeitos e têm uma história interessante.
Quem vc levaria para uma ilha deserta? Meus pais, meu avô, minha bisa e meus animais.
Um objeto que vc com certeza levaria para a ilha deserta: Roupas, livros, ferramentas e caixa de fósforo (rsrs)
Se vc pudesse mudar o mundo, por onde começaria? Proibindo o desmatando, violência e a matança de animais para consumo humano.
Prefere frio ou calor? Frio.
Gosta de chuva? Amo.
Sites preferidos: Stardoll e sites de joguinhos em geral (Candy's Wolrd, Rinmaru e Sketch Toy).
Sabores de sorvete preferidos: Banana caramelada, menta, flocos, creme, napolitano.
O que mais te irrita? Internet lenta e pessoas burras.
Vc gosta de estudar? Sim.
Qual sua matéria favorita? História.
Vc gostaria de ter irmãos? Não.
Se vc pudesse escolher seu nome, como chamaria? Coraline ou Samantha ou Charlotte.
Pratica esportes? Sim.
Quais? Jogo bola e pratico ciclismo.
Vc é bem-humorada? Às vezes.
Prefere campo ou cidade? Cidade para passear e férias e fazer um pique-nique no campo.
O que vc acha da Dilma? Uma bosta, mas se ela melhorasse mais o Brasil, até que seria legalzinha.
Qual o seu maior medo? Ser roubada, morrer, ou correr risco de vida, ou ter uma doença grave, sem cura.
Tem outros medos? Tenho, não é medo, são os insetos, alguns. Eles voam bem no meu cabelo (mosca e marimbondo) e também morro de medo de aranha. Minha fobia é espelho.
Tem medo de escuro e de altura? Sim.
Medo de ficar sozinha? Sim, muito.
Se vc descobrisse q não pode ter filhos, adotaria? Não.
O que te deixa mais feliz? Gestos que vem de dentro e surpresas.
Gosta de brincar? Sim, pra sempre.
De que? Ah, de tudo, bonecas... essas coisas.
Vc gostaria de casar com quantos anos? Não quero casar.
Um cheiro que vc gosta: Chocolate, perfume de chocolate, pata de cachorro, hamster, gasolina, comida, rosas...
O que vc acha da sua vida? Partes boas, partes ruins... Vou levando.
Palavra que define sua vida: Conquista.
Gostaria de deixar um recado para os leitores do blog? Obrigada por terem lido (risos). Espero que não espalhem minhas informações por ai.

Espero que tenham gostado da entrevista!!  Até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei,Sou sua fã Rachel!!

    Mais o porque da resposta Quase parte da minha vida,Na pergunta "Uma má lembrança"?

    ResponderExcluir