20 de março de 2015

Desafio das 52 semanas #1


Para começar o desafio, eis a primeira pergunta!
Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz:

Filha e animais:
Estar na companhia da minha filha e dos meus bichos. Mesmo a gente brigando várias vezes ao dia, como se fôssemos irmã, sem minha filha perto não é a mesma coisa. E não são só brigas, a gente brinca de coisas divertidas, grava vídeos engraçados, vê filmes, etc. Meus animais são meus grandes amigos e companheiros. Quando estou longe deles sinto que falta um pedaço de mim.

Música (BSB e Alexander Bergil):
Para as horas de tristeza, quando estou alegre e também bastante pensativa o que me faz sentir bem melhor é ouvir as músicas do BSB (Backstreet Boys), minha banda favorita!

Pensar positivo:
Mesmo quando tudo está desabando e eu acho que não tem nada de ruim pra acontecer, eu consigo pensar em algo bom, ou no lado bom destas coisas estarem acontecendo.

Ficar em casa:
Não gosto muito de sair de casa, amo ficar o dia todo perto das minhas coisas. E se tenho que sair, fico com um aperto no peito só de pensar que meu bichos estão sozinhos...

Doces:
Minha filha sabe o quanto eu fico nervosa ou chateada quando não tem nada doce para comer. Meu corpo sente falta de doce e me dá até dor de cabeça se não comer nem que seja um pedaço de biscoito depois do almoço e da janta.

Ver minha família:
Moro longe dos meus pais e da minha avó e sinto falta deles. Fico aqui lembrando da época em que morávamos juntos, ou pelo menos mais perto que agora, e bate uma tristeza.

Ter dinheiro para pagar contas:
Isso me deixa muito feliz e de alto astral. Sério, é horrível atrasar as contas e dormir com a consciência pesada por isso.

São Bento:
Ele me traz uma energia positiva. Basta olhar pra ele ou rezar para ele que as coisas funcionam bem melhor, em vários sentidos.

Fazer exercícios físicos:
Se eu ficar muito tempo parada ou não tiver jeito de caminhar na rua (tipo em fins de semana q eu não levo minha filha na escola) eu dou um jeito de usar Total Shape, dançar, pular no jump ou até mesmo correr com a Pietra; gastar energia me deixa mais feliz, porque vou estar de bem com meu corpo.

Tomar banho:
Além de relaxar, eu me sinto tão bem que posso dizer que banhos me fazem feliz!

Quando uma receita minha dá certo:
Isso é tão raro de acontecer, porque não tenho muto jeito pra inventar receitas. Sempre faço as coisas mais fáceis e simples, mas quando invento, tem que dar certo, senão me sinto mal, como se tivesse gasto ingredientes à toa, mesmo comendo aquilo.

Mexer no computador ou tablet:
Eu não poderia deixar de falar do meu PC lindo e do meu tablet fofinho. É tão bom ficar na internet, jogando, trabalhando ou fazendo qualquer outra coisa que o tempo passa voando e depois eu desligo com gosto de quero mais!

Bem, é isso, acho que resumi bem as coisas que me fazem feliz! Fique ligado (a) na próxima sexta!




0 comments:

Postar um comentário