10 de abril de 2015

Desafio das 52 semanas #4


Semana 4: Minhas citações preferidas são: 

Deixe seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar o seu sorriso.
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
Pense sempre positivo, mesmo quando tudo pareça estar contra você.
Para o mundo você pode ser apenas alguém, mas para alguém você pode ser o mundo.
Tudo acontece por uma razão.
Todas as coisas acontecem na hora certa.
As melhores e mais lindas coisas da vida não podem ser tocadas, mas sim sentidas com o coração.
Respire fundo e tente novamente.
Lindas coisas acontecem quando você se afasta da negatividade.
A única forma de fazer um ótimo trabalho é amar o que você faz.
Nunca desista dos seus sonhos.
Tenho medo de lhe dizer quem sou, pois se eu lhe disser quem sou você pode não gostar e isso é tudo o que eu tenho.
Make Believe (Música do BSB)





0 comments:

Postar um comentário