17 de abril de 2015

Desafio das 52 semanas #5


Semana 5: Fazem parte da minha wishlist:
Eu já tenho muita coisa que sempre quis. Aos poucos fui comprando, como aspirador de pó, jump, câmera digital, computador, tablet, bicicleta, entre outras coisas importantes. Por isso a minha wishlist é pequena:
Batedeira 
Relógios (amo!)
Processador de alimentos
Câmera digital profissional
Celular com internet (não acho que seja tão importante, mas um dia se eu puder ter seria bom)
Moto (qdo eu tirar carteira, lógico)
Um viveiro grande pro Calopi
Muitos brinquedinhos legais para os cães
Colchão de mola (pq tenho muita dor lombar)
Gostaria também de voltar a ter os brinquedos e livros da minha infância para repassar para minha filha.
Enfim, não desejo muita coisa, até porque estou satisfeita com as coisas que já conquistei. :) É claro que o que tem na lista é extremamente importante, mas só devo conseguir comprar quando tiver um emprego decente ou se alguém me presentear. Mas sonhar não machuca ninguém, né!



0 comments:

Postar um comentário