4 de junho de 2015

Entrevistando minha filha



Data de Nascimento: 27/03/2002
Local de Nascimento: Belo Horizonte/MG
Nome: Rachel Lins Aguiar
Canal no YouTube: Rachel Lins
Um grande sonho: Viajar para outro país. Também tenho outras coisas que gostaria de fazer, mas essa é a principal.
Comida preferida: Batata, beterraba, brócolis, feijão, macarrão e proteína de soja. Adoro tudo vegano! Eu não posso comer muito sal (alergia) e também não posso comer nada com muito óleo de girassol, etc, o único óleo que posso à vontade é o azeite!
Sobremesa preferida: Não gosto muito de doce e não posso muito com eles também. No máximo um biscoito recheado sem lactose (sou vegana).
Tipo de músicas que curte: Pop, Eletrônica, Clássica, Rockabilly e Hip-hop.
Cantores favoritos: Big Time Rush, Bruno Mars, Ariana Grande, Martin Carlberg, Mikael Persson, Kalle Engstrom, Alexander Bergil e Michael Jackson.
Cor favorita: Vermelho.
Programa de TV que você curte: Sílvio Santos.
Seriados favoritos: The Walking Dead, ICarly e Sam & Cat.
Desenhos favoritos: Bob Esponja, Tartarugas Ninja, O Incrível Mundo de Gumball, Barbie Life In The DreamHouse, Monster High, Polly Pocket e Hora de Aventura.
Gêneros de filme que curte: Terror, ação, aventura, suspense, animação.
Filmes que mais gostou: Harry Potter (todos), A Mulher de Preto, Mama, De Repente 30, Alice (no País das Maravilhas), Rapunzel e Coraline.
Atores favoritos: Daniel Radcliffe e Rupert Grint
Atrizes favoritas: Emma Watson e Dakota Fanning
Você é bagunceira? Sim
Quem é Deus para você? Sou ateia.
Uma boa lembrança: Nem tudo é legal, algumas coisas me fazem chorar, mas sei que tudo acontece por um motivo.
Uma má lembrança: Prefiro pensar positivo, tudo tem um lado bom e tudo acontece por uma razão.
Uma qualidade sua: Inteligente.
Um defeito seu: Às vezes faço as coisas sem pensar, e depois arrependo.
O que você acha mais importante na sua vida? Os animais, pensamentos positivos, aproveitar cada dia, minha mãe, meu avô, minha bisavó e meus amigos.
Como você se vê no futuro? Ajudando os animais como eu puder, viajando muito.
Quantos filhos gostaria de ter? Um, talvez dois...
Um lugar pra onde gostaria de viajar: Estados Unidos, Inglaterra, França, Egito, Grécia, Japão, Fernando de Noronha, Cancun, Alaska, Holanda.
Quem você levaria para uma ilha deserta? Quem quisesse ir comigo e meus animais.
Um objeto que você com certeza levaria para a ilha deserta: Roupas, sapatos para caminhar, ferramentas, isqueiro e várias caixas de fósforo.
Se você pudesse mudar o mundo, por onde começaria? Proibindo o desmatamento, violência e a matança de animais.
Prefere frio ou calor? Depende. Frio só se eu estiver com roupas quentes e não precisar sair; só ficar em casa, bem confortável. Calor só se eu tiver uma piscina ou estiver na praia.
Gosta de chuva? Amo.
Sites preferidos: Stardoll, SNUT, JMKit, Blogger, Youtube, Facebook, Netflix, Incredibox, Candy's Wolrd, Rinmaru.
Sabores de sorvete preferidos: Sou vegana, prefiro açaí.
O que mais te irrita? Internet lenta.
Você gosta de estudar? Depende da matéria.
Qual sua matéria favorita? Ciências, Inglês e eu também estou gostando da língua francesa, adoro o sotaque!
Você gostaria de ter irmãos? Não.
Se você pudesse escolher seu nome, como chamaria? Gosto do meu nome, não mudaria.
Pratica esportes? Sim, gosto de nadar, jogar peteca, andar de bicicleta...
Você é bem-humorada? Sim.
Tem fobias? Isolophobia (ficar sozinha), Claustrofobia (ficar em lugar fechados e pequenos), Thalossophobia (oceano), Coulrophobia (palhaço), Gephyrophobia (ponte), Antlophobia (afogar), Merinthophobia (ficar amarrada) e Climacophobia (ladeiras íngrimes).
Se você descobrisse que não pode ter filhos, adotaria? Não.
O que alguém pode fazer pra te deixar mais feliz? Gestos que vem de dentro e surpresas.
Gosta de brincar? Sim.
Você gostaria de casar com quantos anos? Eu queria muito ter uma vida como a da Milla Sue (The Sims 3, clique no nome dela pra ir pro blog). É tipo meu sonho!
Um cheiro que você gosta: Perfume de chocolate (eu nem uso, só gosto do cheiro), pata de cachorro, hamster, gasolina, comida, flores...
O que você acha da sua vida? Feliz!
Palavra que define sua vida: Aventura.

Confira as diferenças de 2013 a 2015:




0 comments:

Postar um comentário