18 de junho de 2015

Happy Street, Happy Pet Story e iQuarium


Esta semana ao invés de trazer jogos online, trouxe dicas de 3 jogos super legais para Android, que comecei a jogar há alguns dias e estou amando!




Happy StreetO Happy Street é um game com um estilo lúdico feito na medida para quem quer se distrair em um jogo de gerenciamento bastante diferente. Aqui, você vai comandar uma rua inteira, cuidando dos ambientes e espaços comerciais, cuidando sempre para que todos os moradores estejam felizes. O game tem controles simples de entender: basta selecionar o item que você deseja utilizar ou fazer alguma mudança para que um novo menu se abra. No lado direito da tela, você encontra as ferramentas para aumentar o vilarejo. Para ajuda sobre o jogo, entre aqui: Wikia. Veja imagens do meu joguinho no tablet (quem quiser me add, meu 'ursername' é: linsrachel)



















Happy Pet Story: Happy Pet Story é um joguinho para crianças que traz um mundo de bichinhos virtuais. É possível personalizar toda a aparência dos personagens e se divertir com pequenos desafios. O game traz dezenas de acessórios e feições, além de objetos de decoração para montar a sua casa dos sonhos. Você pode cuidar do bichinho dando comida, banho, fazendo carinho e muito mais! Visite outros pets para ganhar prêmios e distribuir presentes e divirta-se com os mini games. Este joguinho é focado no público infantil, tendo um visual bem colorido e lúdico, botões grandes e atividades descomplicadas. Quem quiser me add, minha ID é: LFNW4. Veja imagens do jogo no meu tablet. Esta é a Lilla:





















iQuariumPeixes podem ser uma boa companhia: eles são silenciosos e tem uma beleza que impressiona a qualquer um. É possível passar muito tempo observando os movimentos suaves do animal se movimentando pela água. Com o iQuarium você tem esta oportunidade sempre que quiser.
Veja imagens do meu peixinho Luppy em seu aquário:






Espero que vc tenha gostado e instalado para se divertir bastante, assim como eu!



0 comments:

Postar um comentário