21 de junho de 2015

Respondendo algumas perguntas


Deu vontade de responder algumas coisas, então peguei estas perguntas em um site. Vamos lá!

1 – Quais são suas principais metas na vida? Sei lá, tenho 31 anos e ainda não consegui resolver muita coisa, porque tive uma adolescência complicada, o que me “atrasou” em quase tudo.
2 – Qual assunto você mais gosta de conversar com seus amigos? Minha única amiga verdadeira mora longe e quando a gente se vê apenas contamos novidades e o que temos feito da vida.
3 – Qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro? Aceitar meu ex-marido algumas vezes de volta, mas ainda bem que ele se foi de vez agora.
4 – Qual seu feriado anual favorito? Ultimamente não tenho ligado muito pra feriado.
5 – Qual o melhor presente que você já deu para alguém? Dou muitos presentes pra minha filha e sempre fico pensando que ela vai adorar, mas acho que uma coisa muito útil foi o tapete antiderrapante de banheiro, que dei pra minha avó (e ela nunca mais caiu!)
6 – Você é uma pessoa muito ambiciosa? Um pouco.
7 – Por que as pessoas mentem? Às vezes porque quem está ouvindo não agüentaria saber a verdade ou não precisaria saber porque não faria sentido pra ela.
8 – O que você nunca perdoaria? Traição e agressão física e verbal. Como sou muito sensível, dependendo das palavras eu levaria a sério mesmo, mesmo se dissesse que era brincadeira.  Isso não existe. Se disse, é porque pensa aquilo!
9 – Se você descobrisse uma ilha, que nome daria a ela? Sunset Valley (amo esse nome por causa do The Sims)
10 – Quais países você já conheceu? Nenhum, mas pretendo conhecer Estados Unidos e Inglaterra.
11 – Qual é seu signo? Touro. Sensível e ao mesmo tempo tento ser forte demais.
12 – Consegue ficar um dia inteiro sem ouvir musica? Já consegui, pois não tive um dia bom e isso me fez perder a vontade de ouvir.
13 – Você acredita na sorte? Não sei, nunca tive. Acredito em pensamentos positivos. Mas sou muito “pé frio” mesmo. ÀS vezes nem adianta eu pensar positivo...
14 – Já namorou alguém sem gostar da pessoa? Já. Eu achava que gostava, mas era só um carinho que eu sentia por ela.
15 – Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver? Estados Unidos.
16 – Tem uma amizade de infância que dura até hoje? Não. Conheci minha amiga com 16 anos.
17 – Já se sentiu sozinho (a) mesmo estando ao redor de uma multidão? Várias vezes.
18 – O que acha das calças coloridas? Adoro coisas coloridas!
19 – O que não pode faltar no seu dia-a-dia? Um doce, minhas vitaminas, meu celular e tablet e minha maquiagem básica.
20 – Eu te amo, mas não tenho coragem de sair do anônimo, pra quem vai essa frase? Uai, não sei... acho que ninguém.
21 – Será que um dia ainda vamos nos reencontrar? Várias pessoas.
22 – Afinal Cupcakes são feitos pra comer ou pra tirar fotos? Tirar fotos, porque são enjoativos de tanto chantilly.
23 – Melhor esporte? Bike!
24 – Melhor programa de televisão? Silvio Santos.
25 – Quem é o seu músico favorito? Backstreet Boys e Alexander Bergil para sempre!
26 – Qual a pessoa mais importante de sua vida? Minha filha
27 – Qual a história favorita da infância? Loirinha e os Três Ursos e Macaco Queco e Mico Quico (eram meus livros favoritos)
28 – O que te deixa com mal humor? Mexer comigo quando não estou a fim, me cutucar
29 – Que Perfume você usa? Tenho alergia a perfumes.
30 – Que presente gostaria de ganhar no próximo aniversário? Roupas, sapatos e coisas pra cozinha.
31 – O que pesaria mais na sua consciência: a mentira ou a traição? Traição.
32 – Verão ou Inverno? Verão, pois sinto muito frio e sofro muito com isso.
33 – Qual o melhor personagem? Daryl, de The Walking Dead
34 – Qual o assunto que mais lhe interessa? Natureza, jogos de PC e android, saúde, alimentação, animais.
35 – 100 colegas, 10 amigos ou 1 amor ? Nunca cheguei a ter 10 amigos verdadeiros. Se o amor fosse verdadeiro eu ia preferir. Muitos colegas... eu não me sinto confortável.
36 – Quem é sua melhor amiga? Izabela.
37 – Qual é a sua melhor lembrança dos tempos da escola? Tenho muitas lembranças boas, porque foi uma época em que eu fui feliz.
38 – Qual presente você ganhou e nunca esquecerá? Vários presentes dos meus pais e avós.
39 – Qual é a sua cidade favorita? BH.
40 – Você acredita em “amor à primeira vista”? Não, acredito em atração.
41 – Quando bate aquela fominha de noite, qual seu lanche favorito? Biscoito.
42 – Se você tivesse um filho homem, qual nome daria para ele? Frederico.
43 – Se você tivesse uma filha mulher, qual nome daria para ela? Já tenho uma menina.
44 – Estudou em quantas escolas? 4.
45 – Já passou trote? Sim, quando era pequena.
46 – Fala com alguém só por educação? Não, se não quero falar eu evito que ela me veja.
47 – Já salvou muitas fotos só com ” asdfasdasd”, ou algo parecido, por preguiça? Não, gosto de dar o nome certo para encontrar facilmente depois.
48 – Você se acha uma pessoa desastrada? Sim, muito.
49 – Um objeto que te da muita sorte? medalha de São Bento.
50 – Prefere que notem a sua presença, ou que sintam sua ausência? Que sintam minha ausência.
51 – Qual é a melhor cor para um carro? Azul "bonito".
52 – Qual é sua principal regra de vida? Sempre pensar positivo e entender que tudo acontece por uma razão e na hora certa.
53 – Qual é o trabalho perfeito para você? Na internet ou fotografia.
54 – Em que ou em quem você pensa quando te dizem: ‘faça um desejo’ ? Penso no que eu estou precisando na hora, não só material.
55 – Qual a tua música romântica preferida ou que te diga algo ? Todas do BSB e Alexander Bergil.
56– Já se apaixonou pela pessoa errada? Sim.
57 – Um grande amor pode se tornar ódio ou vice-versa? Com certeza.
58 – Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria ? Charmed Life, Make It Last, Flags, do Alexander Bergil.
59 – No q vc ta pensando agora ? No meu lanche da tarde.
60 – Já fez ciumes em alguém só de raiva ? Sim.
61 – Um sabor ? Batata-doce frita.

0 comments:

Postar um comentário