11 de outubro de 2015

Tag: Eu amo meu blog


Estava pesquisando Tags na net para responder aqui no meu blog e encontrei esta, justamente sobre o blog. Então vamos lá:

Tag: Eu amo meu blog

Quando você decidiu criar o seu blog? O que te motivou?
Eu criei o blog no dia 13/02/2010, e no mesmo dia que criei fiz um post explicando porque havia criado. Quem quiser conferir, clique aqui. Eu estava passando por várias crises de relacionamento e de vida; precisava desabafar, e achei que um blog poderia me ajudar a expressar o que estava sentindo. 

Como você escolheu o nome do seu blog?
Sempre gostei de escrever e mostrar as minhas ideias. Por isso achei que o nome "Mundo da Chel" tinha tudo a ver com o meu propósito com o blog, já que meu apelido era Chel e o que eu escrevo faz parte do meu mundo, do que eu vivo. Coincidentemente, minha filha, que também se chama Rachel, ficou com o mesmo apelido "Chel" e algumas pessoas acharam que este blog era dela. Mas depois ela criou o "Chel's World", que dá na mesma, porém em inglês para não confundir, pois são dois blogs completamente diferentes. 

Você se espelha em alguma blogueira?
Não, gosto de ter meu próprio estilo e escrever sobre o que me vem na cabeça. 

Qual a rede social que você mais usa pra divulgar seus posts?
Google + (comunidades e perfil), Facebook (páginas, grupos e perfil) , Twitter, e Pinterest (nesta ordem).

O que você gostaria de mudar no seu blog?
Eu sempre estou mudando meu blog. Imagens, fundos, etc. Eu enjoo facilmente das coisas e, por isso, quando canso de algo, isso já passa a me incomodar e então eu mudo.

O que você mais gosta em ser blogueira?
A liberdade de poder escrever e criar posts do jeito que eu quero e gosto. Amo criar as capas para Facebook (sempre tenho muitas ideias), buscar gifs que acho que vão agradar a todos e escrever sobre ideias interessantes. 

O que você menos gosta?
Nada, ser blogueira é tão bom!

Descreva, em poucas palavras, o que seu blog significa pra você.
Meu blog é como um amigo, pois nele posso me expressar através de palavras e imagens e divulgar as coisas que gosto de uma forma simples.

Tem alguma dica pra quem está começando?
Procure sempre escrever seus próprios textos, seja criativa, busque ideias de outros blogs, se precisar, mas sempre escreva com suas próprias palavras. Use o blog como seu aliado para divulgar tudo o que você quiser para seus amigos; compartilhe-o em todas as redes sociais possíveis. Deixe seu blog lindo com imagens e cores fofas, mas cuidado para não exagerar no layout. Boa sorte!



0 comments:

Postar um comentário