17 de janeiro de 2016

Fatos sobre mim

Fatos sobre mim

Hoje estou aqui para falar de alguns fatos sobre mim... Vamos lá!

1- Estou sempre machucando (me cortando, esbarrando em tudo, etc.)
2- Odeio que me cutuque ou faça cócegas em mim.
3- Sou vegana pelos animais.
4- Sou fã dos Backstreet Boys desde os meus 14 anos.
5- Tenho um problema no coração chamado "prolapso da válvula mitral" e por isso não posso me estressar nem fazer muito esforço físico que me causa dores no peito.

6- Sou tímida e introvertida. Minha personalidade é ISFJ. Descubra a sua fazendo o Teste.
7- Amo computador, tablet e outras tecnologias e sei consertar PC's.
8- Amo cheirar livros e papéis em geral.
9- Já tive (ainda tenho alguns) muitos animais de estimação.
10- Adoro assistir filmes românticos, mas na vida real detesto esse romantismo todo (que eu chamo de "grude" e "melação")
11- Não gosto de deixar nada pra depois. Se eu posso fazer agora, eu faço.
12- Tenho rinite alérgica e vivo de nariz entupido.
13- Sou friorenta e vivo de meias, pois meus pés frios esfriam o resto do meu corpo.
14- Tenho problema em usar o banheiro quando alguém está perto ou esperando para usar.
15- Gosto de usar lapiseira, pois lápis me dá agonia e deixa minha letra horrível; detesto ponta grossa e preciso apontar toda hora.
16- Não tenho religião, mas faço a oração de São Bento várias vezes ao dia.
17- Tenho muito sono. Gosto de acordar cedo, mas também me irrito se quero descansar cedo ou ao longo do dia e me interrompem.
18- Odeio que me obriguem a fazer alguma coisa. Se não quero, não vou fazer. Sou teimosa mesmo!
19- Toco flauta doce, mas não aprendi a ler partitura direito; prefiro pegar as músicas de ouvido.
20- Amo coisinhas fofas, coloridas e de bichinhos.
21- Esqueço as coisas com muita facilidade, principalmente se estou pensando em fazer algo e me distraio ou sou interrompida. Nomes de pessoas dificilmente me lembro, principalmente se acabei de conhecê-las...
22- Não posso fazer exame de sangue, ver sangue saindo de mim ou de alguém, ver machucados ou sentir dor sabendo que uma ferida está sangrando em mim. Eu passo mal e às vezes até desmaio. Tenho pressão baixa.
23- Não consigo imitar ninguém dançando. Sou horrível no tal "Just Dance", enquanto minha filha faz direitinho. Prefiro inventar, improvisar uma dancinha do meu jeito! E me divirto muito mais!
24- Eu não sei dirigir e não tenho a mínima vontade de aprender, até porque sempre tenho pesadelos com meu carro despencando porque eu sempre confundo freio com outros pedais.
25- Eu não saio de casa sem passar lápis e delineador nos olhos. E também sem colocar brincos. Não sei porque, mas me sinto com o rosto vazio sem isso.
26- Eu não compro brincos. Todos os que tenho (que não são poucos!) foram presente, principalmente da minha mãe. Uma vez perdi minha caixa de jóias e quase morri de tanto desespero e tristeza, porque tudo tem valor sentimental.
27- Odeio esperar, até porque eu gosto de ser pontual e espero o mesmo dos outros. Esperar a boa vontade dos outros não combina comigo.
28- Nunca tomei bomba na escola, mas fiquei de recuperação em História uma única vez, no 1º ano do Ensino Médio e fiz os trabalhos e provas escondido.
29- Eu não tenho mais apêndice. Fiz uma cirurgia de apendicite quando estava grávida; eu tinha 17 anos e quase abortei, porque a enfermeira me deu "Keflin" e eu tinha alergia.
30- Odeio falar ao telefone, exceto com meus pais. Prefiro escrever (enviar sms, e-mail, etc)
31- Sou formada em Pedagogia, mas nunca trabalhei em escolas.
32- Sou muito sensível. Qualquer coisinha me magoa profundamente. Pode parecer bobagem, mas me faz mal. Choro muito!
33- Tenho pavor de barata. Só de pensar me dá arrepio. Mas só tomei esse pavor, porque elas insistem em pousar em mim. E grudam no meu cabelo (nós duas desesperadas tentando livrar uma da outra!). Quando era mais nova não tinha esse medo.
34- Odeio que mexam nas minhas coisas, porque muitas vezes as pessoas deixam quebrar, estragar, sujar o que é meu, já que não têm o mesmo cuidado que eu tenho.

0 comments:

Postar um comentário