12 de fevereiro de 2016

Desafio das 52 semanas #48


Semana 48: Nunca tive coragem de… 

Pular de pára-quedas, asa-delta, bungee jumping ou qualquer outra coisa do tipo (porque a última vez que fui num parque com montanha russa e kamikaze - quando tinha 13 anos - quase morri de cabeça pra baixo, eu passo muito mal com isso, fico tonta, parece que vou morrer e eu odeio essa sensação, não acho nada divertido; eu gosto de ter os pés no chão, me sinto segura assim).
Mergulhar no fundo do mar (também tenho fobia de ficar sem ar, sempre sonho que estou morrendo afogada e a sensação é horrível de falta de ar; por isso tenho medo de ficar no fundo do mar sem ar... pode acontecer algo, né! Sem contar que eu sinto muito frio, então água fria pra mim não dá, 
mesmo no verão fervendo!)
Dirigir (também sonho que o carro despenca comigo dos barrancos, então quando alguém me pede para segurar o volante ou mexer em alguma coisa do carro, não mexo mesmo! E uma vez, quando eu era pequena, estava sozinha no carro da minha mãe com minha irmã e o carro começou a descer num morro, ficamos desesperadas, até que eu chamei alguém na rua para ajudar)

0 comments:

Postar um comentário