19 de fevereiro de 2016

Desafio das 52 semanas #49


Semana 49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer:
Na verdade eu nunca sonhei em conhecer nenhum lugar do mundo, porque sempre estive satisfeita por aqui, apesar do Brasil ser uma bagunça, mas qual lugar não tem seu problema? Mas se algum dia eu perder o medo de voar (porque gosto sempre de estar com os pés no chão, e voando eu me sinto insegura...) posso tentar ir a um desses lugares, pelo menos pra tirar umas fotos :) Já conheci muitos lugares aqui em Minas Gerais (viajava muito quando era pequena com meu pai e às vezes também com minha mãe), no Espírito Santo e na Bahia, mas fora do país nunca fui. Eu queria ir a algum lugar que tenha restaurantes, supermercados e outras coisinhas veganas; aqui no Brasil tá difícil de achar (principalmente onde moro, no interior) e quando acha é tudo caro! Então vamos lá:
Estados Unidos
Inglaterra
Alemanha
Fazer um Safári na África
Índia


0 comments:

Postar um comentário