27 de maio de 2016

Tag: Completando frases

Tag completando frases
Olá! Encontrei uma bem legal para hoje! Estava ansiosa pra responder!
Espero que goste!

1. Sou muito ... sensível, teimosa e ciumenta.
2. Não suporto ... discussões e brigas.
3. Eu nunca... fumei e nem quero!
4. Eu já ... escalei a Serra do Curral em BH.
5. Quando criança... eu adorava andar de bike e patins na rua.
6. Nesse exato momento ... estou ouvindo minha música do momento: "I do miss you - Kalle Engstrom"
7. Eu morro de medo ... de baratas e outros bichos que "pulam"  e voam em mim
8. Eu sempre gostei ... de sorrir e ser livre!
9. Se eu pudesse ... teria muitos bichos em casa. ♥
10. Fico feliz quando ... tem doce pra comer!
11. Se pudesse voltar no tempo ... tentaria falar menos e não perder tempo com bobagens!
12. Adoro ... ficar no PC (jogando, escrevendo, navegando na internet, compartilhando coisas...)
13. Quero muito ... dinheiro!!
14. Eu preciso ... de emprego.
15. Não gosto ... de dar explicações e satisfações.


0 comments:

Postar um comentário