28 de junho de 2016

Tag: Objetos da minha vida


Hoje irei responder a mais uma Tag bem legal, mostrando fotos! 
Espero que goste!

1- Um objeto que lembre meu lado aventureiro: Minha bike (sempre amei pedalar!)

2- Um objeto que sempre faz você se sentir perto de quem você ama: Minha medalha de São Bento (sempre peço proteção para mim e pra quem eu amo, assim estou sempre lembrando de quem eu amo)

3- Um objeto que faz você se sentir bonita: Minha bolsa de maquiagem (com tudo que tem dentro!)

4- Um objeto que te lembre uma fase muito boa da sua vida, mas que já passou: Meu Bidu de pelúcia (minha infância)

5- Um objeto que mostre o quanto você é amado: Meu celular (foi presente do meu pai), este pregador (presente da minha filha) e minhas jóias, semi-jóias e bijous (presentes da minha mãe e alguns do meu pai).


6- O objeto mais importante da sua vida agora: Computador

7- O objeto que mais tenha seu cheiro: Minha roupa

8- Um objeto que sempre está em cima da sua cama: Vaca de pelúcia

9- Um objeto que represente seu futuro: Minha agenda (onde eu programo tudo o que tenho que fazer)

10- Um objeto que representa sua vida agora: Bolsa (nela eu guardo coisas importantes que uso todos os dias)

2 comentários: