5 de julho de 2016

Tag: Você decide

A Tag de hoje é um pouco diferente, e achei algumas perguntas meio bobinhas, 
mas vou responder mesmo assim. Espero que goste!

1- Leite com café ou leite com chocolate? Com café
2- Chocolate preto ou chocolate branco? Branco
3- Sorvete ou coxinha? Sorvete
4- Colorido ou preto e branco? Colorido
5- Séries ou filmes? Filmes (amo!), a única série que assisto é The Walking Dead
6- Facebook ou Instagram? Facebook - Saudades do Insta, mas ele só é útil para fotos...
7- Cachorro ou gato? Cachorro
8- Comer uma barata ou comer uma aranha? Aranha (tenho pavor de barata!)
9- Cozinhar ou lavar a louça? Lavar louça (só gosto de cozinhar qdo não é preciso inventar muita coisa diferente)
10- Academia ou pote de sorvete? Academia; apesar de eu amar comer doce, o ruim é sentir culpa depois de comer o pote inteiro de uma vez!
11- Mar ou rio? Rio
12- Ter chulé ou ficar sem celular? Chulé
13- Ataque de zumbis ou ataque de baratas gigantes? Zumbis
14- Ficar sem espelho ou ficar sem perfume? Sem perfume (não posso usar mesmo!)
15- Ficar sem escovar os dentes por 1 dia ou ficar sem tomar banho por 1 dia? Sem tomar banho (nenhum dos dois, mas acho que uma boca imunda é pior...)
16- Sentir ciúme ou sentir saudade? Saudade
17- Comer cebola crua ou comer alho cru? Cebola
18- Ficar sem comer por 1 dia ou ficar sem beber água por 1 dia? Sem comer
19- Colocar um piercing na língua ou fazer uma tatuagem? Tatuagem
20- Cair em público ou peidar alto em público? Cair 
21- Acabar o Youtube ou acabar o Whatsapp? Whatsapp (nem tenho), já Youtube é muito importante para mim e minha filha.


4 comentários: