18 de agosto de 2016

Tag Divertida


Encontrei mais uma tag legal pra responder. 
Então vamos lá! Espero que goste!

1- Quando é seu aniversário? 11 de maio

2- 3 cores favoritas: Azul, rosa e branco

3- 3 frases favoritas: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas", "Tudo acontece por uma razão", e "Acredite nos seus sonhos".

4- 3 programas favoritos: Novela "Meu coração é teu" (mas tá acabando...), "Programa Sílvio Santos", e "Bake Of Brasil" (que tbm tá acabando a temporada).

5- 3 qualidades que você busca em um amigo: Não busco nada em ninguém, até porque tenho pouquíssimos amigos verdadeiros e os conquistei por afinidade, mas o mínimo deve ser lealdade, ter bom senso de humor e gostar dos animais.

6- Quem escolheu seu nome? Você gosta ou trocaria? Meu pai tinha uma aluna chamada Rachel que ele gostava muito e Maria foi uma promessa que meu pai fez, pois acharam que eu nasceria sem os dedos (eu acho que é isso, rs!)

7- Você tem um sonho? Qual? Sim, quero voltar pra BH (minha cidade natal) e ter muito dinheiro para comprar várias coisas que preciso (não é luxo, são coisas úteis para o dia-a-dia e que ainda não pude ter) e fazer várias receitas gostosas (haja ingrediente!),

8- Você usa maquiagem todos os dias? Eu costumava usar maquiagem básica (base, pó, rímel, lápis e delineador), mas tem dia que morro de preguiça de passar maquiagem só pra ir ali pertinho.

9- Se você escrevesse um livro, qual seria o título e conteúdo? Eu já escrevi um chamado "Alma Gêmea", mas a Rede Globo criou logo depois uma novela com esse mesmo nome, então resolvi mudar o nome para "Tudo Por Amor", e até criei uma HQ no site Pixton.com com o resumo da história e postei aqui no blog; depois eu e minha filha fizemos a novela Barbie "Tudo Por Amor" no canal do Youtube. É um romance, meu gênero favorito, assim como os outros roteiros de novela Barbie que escrevo.

10- O que te faz sorrir? E chorar? E o que te deixa brava? Acordar com as lambidas da Estela e ver o Calopi, a Lily e minha filha bem me fazem sorrir. Choro muito, por tristeza, emoção, para desabafar mesmo ou quando estou irritada. E fico brava quando mexem nas minhas coisas sem permissão ou quando tiram algo do lugar e depois eu não acho.

11- 3 doces favoritos: Vitamina de morango e abacate, chocolate e pudim.

12- 3 salgados favoritos: Pizza, salada e legumes cozidos (todos!)

13- 3 bebidas favoritas: Água, chá Matte e vitamina de morango ou abacate.

14- 3 coisas que você gosta de fazer no seu dia a dia: Brincar com a Estela, escrever e ouvir música.



0 comments:

Postar um comentário