1 de setembro de 2016

Tag: Meu gosto musical


Hoje é dia de responder a mais uma Tag bem legal; vamos falar de música!

1-Qual seu estilo musical preferido? Pop e Clássica

2- Qual o seu cantor ou banda preferida? Backstreet Boys e outros artistas do Epidemic Sound

3- Qual estilo musical você menos gosta? Funk, detesto

4- Cite uma música que te faz chorar: Pavane, de Gabriel Fauré e Cânone, de Pachelbel (principalmente quando é minha mãe quem toca no piano)

5- Cite uma música que marcou algum momento da sua vida: Quit PLaying Games (With My Heart), dos Backstreet Boys - Foi quando eu me apaixonei por eles; a primeira música deles que conheci e até fiz um trabalho na escola sobre a banda e a música, para a aula de inglês.

6- Qual música você está ouvindo muito ultimamente? I do miss you, do Kalle Engstrom (que inclusive é tema da minha família no The Sims 3)


7- Cite 3 artistas que você gostaria de assistir a um show:  Backstreet Boys. Se Michael Jackson estivesse vivo, também gostaria de ir a um show dele. E queria assistir a uma Orquestra pessoalmente tocando as músicas do item 4 e as músicas do The Sims também! Seria lindo! (se a do meu pai fizesse isso por mim... ah!)

8- Qual música lembra a sua infância? Sacrifice, de Elton John (muitas vezes, quando eu tinha uns 5, 6 ou 7 anos, eu acordava e minha mãe estava ouvindo esta música no rádio; então eu sentava no chão da cozinha e começava a chorar, sei lá por quê)

9- Qual música melhora o seu humor? São várias, mas a principal é Flags, de Alexander Bergil

10- Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste? Minha playlist do Epidemic Sound e a playlist dos Backstreet Boys (mais de 300 músicas ao todo)

11- Em qual momento você mais ouve música? Quando estou escrevendo alguma história ou roteiro de novela Barbie, músicas me inspiram. Ou quando estou muito pensativa...

12- Qual música você gosta de cantar em voz alta? Flags, do Alexander Bergil e qualquer outra que vier na cabeça e eu quiser cantar (às vezes nem percebo que estou cantando).


0 comments:

Postar um comentário