15 de setembro de 2016

Tag: Se eu fosse

Tag se eu fosse

Esta tag é bem difícil, mas vamos lá! Espero que goste!

1- Se eu fosse uma música: The answer to our life - Backstreet Boys

2- Se eu fosse um mês: Dezembro

3- Se eu fosse um dia da semana: Sábado

4- Se eu fosse uma estação do ano: Primavera

5- Se eu fosse um planeta: Plutão (mesmo q ele não seja + considerado planeta)

6- Se eu fosse uma direção: Leste

7- Se eu fosse um móvel: Estante (de livros)

8- Se eu fosse um pecado: Gula

9- Se eu fosse um sentido: Tato

10- Se eu fosse uma pedra: Safira

11- Se eu fosse uma planta: Samambaia

12- Se eu fosse uma flor: Girassol

13- Se eu fosse um clima: Quente

14- Se eu fosse um prato: Cenoura amarela cozida (tbm conhecida como batata baroa e mandioquinha) com arroz, feijão, alface e tomate.

15- Se eu fosse um instrumento musical: Flauta

16- Se eu fosse um elemento: Terra

17- Se eu fosse uma cor: Azul

18- Se eu fosse um animal: Um pássaro (qualquer)

19- Se eu fosse um som: Natureza

20- Se eu fosse um sentimento: Alegria

21- Se eu fosse um lugar: Minha casa

22- Se eu fosse um sabor: Doce

23- Se eu fosse uma palavra: Esperança


24- Se eu fosse um objeto: Computador

25- Se eu fosse uma parte do corpo: Mãos

26- Se eu fosse um número: 11

27- Se eu fosse um símbolo: Estrela

Gostou? Minha filha também respondeu a essa Tag no canal do Youtube. Quer conferir? Clique AQUI!


6 comentários: