19 de março de 2013

Mudanças


Eu sei que a vida é feita de mudanças, mas no meu caso são mudanças rápidas demais. Todo lugar que venho a morar é provisório; não tem nada certo na minha vida. Só vejo o tempo passar e nada de bom acontecer. Será que não vai existir nada definitivo na minha vida? Uma casa pra morar, um emprego que dure bastante tempo, mas parece que não... qdo eu acho que as coisas finalmente estão se encaixando... puff! Atrapalham de novo!
Até para conhecer pessoas, ganhar novos amigos, pessoas importantes na minha vida...às vezes não tenho ninguém, mas de repente aparecem quatro ou cinco de uma vez. Eu pedi para Deus me mostrar o caminho certo, mas com tantos para escolher, mais uma vez eu posso escolher o errado. Eu só queria escolher o que fosse melhor, não importa se serei feliz com ele, mas uma luz seria bom. Como vou saber com qual  pessoa devo me relacionar? Difícil escolha... tenho um amigo muito especial, mas talvez posso até perdê-lo se escolher o caminho errado. Já o segundo quer me ajudar muito, mas tb há outras intenções nisso... o terceiro, bom... não vou explicar sobre cada um, não é necessário. Mais uma vez to perdida. Como sempre. Por isso eu digo que minha vida é feita de muito mais mudanças do que qualquer outra vida. E a paz, onde eu a encontro? Devo fazer a escolha certa na próxima mudança! Só não sei como decidir qual é a melhor...

0 comments:

Postar um comentário